Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.traves em 27/08/2021 às 11:54
Realmente, se o Kenedy é um craque do futebol europeu o Willian tem que ser apresentado como um semideus.. Mas também o parâmetro deles de craque europeu são Gabigol e BH, que bateram na porta da Europa e voltaram
@erik.adriano em 27/08/2021 às 11:55
A verdade é que TODOS os jogadores que o Flamengo contratou da Europa, nenhum tinha mercado la! Pois se tivessem com toda certeza estariam jogando por la! Os que talvez joguem em algum lugar é o Gabriel e o Pedro, o arrascaeta ele sim é craque, e é um que se chegar proposta ele vaza
Publicidade
Últimas respostas
@lipao88 em 27/08/2021 às 13:19
Bem isso mesmo mano
@carlos.alexandre.hir em 27/08/2021 às 13:09
O Marketing do clube ainda é horrível e amador...mesmo com a melhora com a vinda do Colagrossi, ainda é péssimo. Renato Augusto foi apresentado e não tinha nem camisa oficial com o nome dele no site oficial do clube para vender...
@lucas.souza135 em 27/08/2021 às 13:07
Cara achei o Kennedy muito parecido com o Sidclay, estava meio inchado, as vezes foi só impressão
@paulo.silva44 em 27/08/2021 às 13:05
Espnfra... Canal oficial...!como bajulam o frapeess
Publicidade
@mazolaguapira em 27/08/2021 às 12:27
Companheiro, muito bom tópico...
Concordo com sua explanação e opinião...
Estes dirigentes são sanguessugas do futebol e ludibriam as pessoas e torcidas..
@linden em 27/08/2021 às 12:21
Quem é KENNEDY? Se que fuck o Flamengo
@nao.tem em 27/08/2021 às 12:20
E se fosse o Wiliam como seria?
@fredcastro3 em 27/08/2021 às 12:18
Quem é esse Kenedy?