Rapidinhas do Corinthians: Apresentação de Marquinhos Gabriel, Giovanni fora e Fiel em peso na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Apresentação de Marquinhos Gabriel, Giovanni fora e Fiel em peso na Arena

Por Meu Timão

Marquinhos Gabriel assinou contrato de quatro anos com o Corinthians nesta segunda-feira

Marquinhos Gabriel assinou contrato de quatro anos com o Corinthians nesta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de assistir à vitória do Corinthians sobre o Red Bull diretamente da Arena, Marquinhos Gabriel foi oficialmente apresentado como jogador do Timão. Após o treino desta segunda-feira, o jogador assinou contrato no CT Joaquim Grava e concedeu sua primeira entrevista coletiva.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta segunda. Giovanni Augusto, que deixou o campo machucado no sábado, teve a suspeita de fratura afastada, porém ainda ficará de fora por até um mês.

Veja o que rolou nesta segunda-feira:

É oficial!: O Corinthians confirmou e já apresentou oficialmente o novo jogador do elenco: o meia-atacante Marquinhos Gabriel. O atleta fez exames e já foi apresentado nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

Menos mal: A torcida do Corinthians recebeu uma boa notícia no início da tarde desta segunda-feira: o meia Giovanni Augusto não teve fratura no tornozelo esquerdo constatada.

Isso é Corinthians!: O Corinthians anunciou no início de tarde desta segunda-feira que os ingressos para a partida contra o Cobresal estão esgotados.

Substituição: De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, o Timão pode inscrever o recém-contratado Marquinhos Gabriel na vaga de Giovanni Augusto.

Segurem as lágrimas!: O Corinthians publicou um vídeo emocionante na manhã desta segunda-feira, em seu canal oficial no YouTube. Trata-se de um registro sobre a ação social em prol dos refugiados feita no último sábado.

Quase lá: Em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente Roberto de Andrade deu uma boa notícia: o acerto dos naming rights pode estar muito próximo.

Em alta!: O Corinthians pode ganhar uma dor de cabeça em um futuro próximo. Segundo o jornalista Mauro Naves, da TV Globo, o Barcelona estaria de olho no lateral-direito Fagner.

Mais grana à vista: O Corinthians tem um trunfo na busca por novos patrocínios: um estudo feito pelo clube, que será apresentado às empresas interessas em estampar suas marcas no uniforme alvinegro.

Pés no chão: Após a vitória sobre o Red Bull, Lucca ressaltou o respeito que o Corinthians teve com o adversário e revelou que a mensagem passada pelo capitão Fagner mexer com os companheiros.

Caiu em Itaquera, já era!: A vitória do último sábado, contra o Red Bull Brasil, por 4 a 0, pelas quartas de final do Paulista, foi apenas mais um capítulo de uma incrível história de 100% de aproveitamento em casa em 2016.

Novidades: Rodriguinho, que já vinha treinando no CT, voltou a trabalhar com bola e pode ser novidade no Corinthians nesta quarta. Em contrapartida, no treino desta segunda o Timão contou com três desfalques.

Quebra-cabeça: O Meu Timão preparou uma espécie de raio-x com as opções que o treinador tem para escalar o Corinthians nas próximas partidas.

Rivalidade: Campeão da Libertadores de 2012 pelo Corinthians tem ao menos dois motivos para 'madrugar' e torcer contra o Palmeiras na noite desta segunda-feira.

Figurinha!: Figura carimbada nos jogos do Corinthians na Arena, o 'Mini Cássio' concedeu entrevista ao canal oficial do clube no Parque São Jorge.

'Eficiência': Mesmo tendo a opção de voltar ao Santos, clube que defendeu na temporada passada, Marquinhos Gabriel optou pelo Timão. Nesta segunda, em sua primeira coletiva, ele explicou o porquê.

Medo ou respeito?: O Corinthians é o favorito a conquistar o Campeonato Paulista. Ao menos é o que está sendo dito no clube da Baixada Santista.

#ForçaGiovanniAugusto: Na noite desta segunda-feira, o meia Giovanni Augusto publicou uma mensagem para a Fiel falando sobre sua lesão. O atleta ficará fora dos gramados por cerca de um mês.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes