Rapidinhas do Corinthians: Tite barra saída de André, Edilson no Grêmio e reforços próximos

Rapidinhas do Corinthians: Tite barra saída de André, Edilson no Grêmio e reforços próximos

Por Meu Timão

62 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Tite está próximo de poder contar com mais dos reforços

Tite está próximo de poder contar com mais dos reforços

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apontado como principal "vilão" do Corinthians na eliminação da Copa Libertadores, André tem sivo alvo de críticas dos torcedores, porém tem o apoio do técnico Tite. A confiança do treinador é tão grande que ele teria vetado a saída de atacante, que interessa ao Sport.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta segunda-feira. Após Edu confirmar que faltava pouco para concretizar a saída de Edilson, o lateral já chegou a Porto Alegre e falou como jogador do Grêmio.

Veja tudo o que rolou nesta segunda-feira

Insistência: Atacante vive má fase no Timão, porém tem aval de permanência vindo treinador. Em 19 jogos disputados pelo Corinthians neste ano, André balançou as redes somente em cinco oportunidades.

Encaminhado: O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou que a saída de Edilson está bem encaminhada e que pode ser confirmada ainda nesta semana.

Já foi: Edílson chegou a Porto Alegre para oficializar sua transferência. Nesta segunda-feira, o jogador do Timão desembarcou no aeroporto Salgado Filho e falou rapidamente sobre a nova chance.

Votação - FÓRUM: Que nome você escolheria para o estádio do Corinthians?

Quase lá: O Corinthians está próximo de anunciar mais dois reforços para a temporada. Nesta segunda-feira, Camacho já foi aprovado nos exames médicos, enquanto é esperado para realizar os procedimentos.

Parabéns, monstros!: Envolvidos em especulações de saída do Corinthians, o zagueiro Felipe e o volante Elias fazem aniversário nesta segunda-feira.

Buscando reforços: Martín Benítez, de 21 anos, tem seu destino entre os dois rivais de São Paulo, segundo a imprensa argentina. Jovem é destaque no Independiente e tem saída esperada na próxima janela de transferências.

Alternativa: Meia é um dos principais nomes solicitados pelos torcedores nas arquibancadas como possível mudança na equipe. Timão chegou ao quarto jogo sem vitória com o empate em casa.

Desvantagem - Por Marco Bello: Ex-Timão, fisioterapeuta é arma de equipe chinesa para tirar Elias do Corinthians.

Esquecido: Meia foi contratado pelo Corinthians em 2009, mas nunca realizou uma partida oficial pelo clube e acabou emprestado logo em seguida. Aos 27 anos e mais experiente, jogador chega ao Santos.

Críticas: A atuação aquém do Corinthians diante do Grêmio foi criticada por grande parte dos torcedores e da imprensa. Ídolo da Fiel, o agora comentarista esportivo Zé Elias não poupou críticas ao empate.

Futuro incerto: Quatro atletas que retornam ao Corinthians após o fim dos campeonatos estaduais apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Confira a situação de cada um!

#MaisBonitaDoBrasil: Em votação realizada pelo Tiwtter, a nova camisa do Corinthians, apresentada na última semana, foi escolhida como a mais bonita do futebol brasileiro.

Boa recuperação!: Matheus Vidotto passou por cirurgia nesta segunda-feira à tarde. O jogador, que se lesionou minutos antes da partida contra o Grêmio, foi operado para corrigir uma hérnia extrusa lombar.

Tem que trabalhar: Camisa 30 permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos da partida, mas não demonstrou abatimento. Para Lucca, o processo é natural pela qualidade do elenco.

Protocolado: O Corinthians protocolou nesta segunda-feira a defesa do zagueiro Yago no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A tentativa do clube é para que o jogador possa estar em campo enquanto não é julgado.

Muito grande!: Como a Band não transmite mais o Campeonato Brasileiro, a Globo se deu bem e registrou uma boa audiência na transmissão do jogo entre Corinthians e Grêmio.

Que papelão: Depois de chamar atenção com a parceria com o Corinthians no início do ano, a Klar está envolvida em confusões com as equipes que patrocina atualmente.

Voltando: Por não ter um reserva imediato para Fagner, o Corinthians pediu a volta de um jogador que estava emprestado ao Oeste.

Veja Mais:

  • Parque São Jorge abriga jogos e até reunião do Conselho Deliberativo nesta semana

    Decisão no Sub-20, reunião do Conselho e jornada dupla do vôlei: a semana do Corinthians

    ver detalhes
  • Tem clássico! Timão e São Paulo decidem na terça vaga à semifinal da Copa RS

    Corinthians faz clássico contra São Paulo nas quartas da Copa RS

    ver detalhes
  • Rosenberg chamou Leila Pereira de 'imperadora' do Palmeiras e ironizou Allianz: 'Pneu deitado'

    Diretor do Corinthians ironiza Palmeiras e diz que 'Fiel não aceitaria imperadora'

    ver detalhes
  • Corinthians e Internacional se enfrentaram pela liderança do Grupo B da Copa RS

    Corinthians vai bem, mas cede empate para Internacional e deixa escapar liderança na Copa RS

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes