Rapidinhas do Corinthians: Tite barra saída de André, Edilson no Grêmio e reforços próximos

Rapidinhas do Corinthians: Tite barra saída de André, Edilson no Grêmio e reforços próximos

Por Meu Timão

Tite está próximo de poder contar com mais dos reforços

Tite está próximo de poder contar com mais dos reforços

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apontado como principal "vilão" do Corinthians na eliminação da Copa Libertadores, André tem sivo alvo de críticas dos torcedores, porém tem o apoio do técnico Tite. A confiança do treinador é tão grande que ele teria vetado a saída de atacante, que interessa ao Sport.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta segunda-feira. Após Edu confirmar que faltava pouco para concretizar a saída de Edilson, o lateral já chegou a Porto Alegre e falou como jogador do Grêmio.

Veja tudo o que rolou nesta segunda-feira

Insistência: Atacante vive má fase no Timão, porém tem aval de permanência vindo treinador. Em 19 jogos disputados pelo Corinthians neste ano, André balançou as redes somente em cinco oportunidades.

Encaminhado: O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou que a saída de Edilson está bem encaminhada e que pode ser confirmada ainda nesta semana.

Já foi: Edílson chegou a Porto Alegre para oficializar sua transferência. Nesta segunda-feira, o jogador do Timão desembarcou no aeroporto Salgado Filho e falou rapidamente sobre a nova chance.

Votação - FÓRUM: Que nome você escolheria para o estádio do Corinthians?

Quase lá: O Corinthians está próximo de anunciar mais dois reforços para a temporada. Nesta segunda-feira, Camacho já foi aprovado nos exames médicos, enquanto é esperado para realizar os procedimentos.

Parabéns, monstros!: Envolvidos em especulações de saída do Corinthians, o zagueiro Felipe e o volante Elias fazem aniversário nesta segunda-feira.

Buscando reforços: Martín Benítez, de 21 anos, tem seu destino entre os dois rivais de São Paulo, segundo a imprensa argentina. Jovem é destaque no Independiente e tem saída esperada na próxima janela de transferências.

Alternativa: Meia é um dos principais nomes solicitados pelos torcedores nas arquibancadas como possível mudança na equipe. Timão chegou ao quarto jogo sem vitória com o empate em casa.

Desvantagem - Por Marco Bello: Ex-Timão, fisioterapeuta é arma de equipe chinesa para tirar Elias do Corinthians.

Esquecido: Meia foi contratado pelo Corinthians em 2009, mas nunca realizou uma partida oficial pelo clube e acabou emprestado logo em seguida. Aos 27 anos e mais experiente, jogador chega ao Santos.

Críticas: A atuação aquém do Corinthians diante do Grêmio foi criticada por grande parte dos torcedores e da imprensa. Ídolo da Fiel, o agora comentarista esportivo Zé Elias não poupou críticas ao empate.

Futuro incerto: Quatro atletas que retornam ao Corinthians após o fim dos campeonatos estaduais apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Confira a situação de cada um!

#MaisBonitaDoBrasil: Em votação realizada pelo Tiwtter, a nova camisa do Corinthians, apresentada na última semana, foi escolhida como a mais bonita do futebol brasileiro.

Boa recuperação!: Matheus Vidotto passou por cirurgia nesta segunda-feira à tarde. O jogador, que se lesionou minutos antes da partida contra o Grêmio, foi operado para corrigir uma hérnia extrusa lombar.

Tem que trabalhar: Camisa 30 permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos da partida, mas não demonstrou abatimento. Para Lucca, o processo é natural pela qualidade do elenco.

Protocolado: O Corinthians protocolou nesta segunda-feira a defesa do zagueiro Yago no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A tentativa do clube é para que o jogador possa estar em campo enquanto não é julgado.

Muito grande!: Como a Band não transmite mais o Campeonato Brasileiro, a Globo se deu bem e registrou uma boa audiência na transmissão do jogo entre Corinthians e Grêmio.

Que papelão: Depois de chamar atenção com a parceria com o Corinthians no início do ano, a Klar está envolvida em confusões com as equipes que patrocina atualmente.

Voltando: Por não ter um reserva imediato para Fagner, o Corinthians pediu a volta de um jogador que estava emprestado ao Oeste.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes