Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória emocionante, notas da torcida, choro de Gustavo e Léo Príncipe vo

52 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Festa em Itaquera - Em segundo tempo surpreendente, Timão precisou de 18 minutos para fazer três gols. Novo começo?

'Festa em Itaquera' - Em segundo tempo surpreendente, Timão precisou de 18 minutos para fazer três gols. Novo começo?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians superou a desconfiança e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Rodriguinho, Léo Príncipe e Vilson, a equipe alvinegra derrotou o Sport pelo placar de 3 a 0, nesta quinta-feira à noite, na Arena Corinthians, em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Gustavo se emocionou após estrear com a camisa do Corinthians Emocionado Emocionado, o recém-chegado Gustavo comentou sua estreia com o pé direito vestindo a casa do Corinthians. O centro avante entrou em campo no início do segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Sport.
Corinthians segue no G4 e abre distância do quinto colocado Fim da rodada Com a vitória do Timão contra o Sport e a derrota do Santos contra o Internacional, agora o Corinthians está quatro pontos dentro do G4.
Fagner e Rodriguinho foram bem avaliados pela torcida Notas da torcida Pelo segundo jogo consecutivo, a torcida do Corinthians elegeu o lateral-direito Léo Príncipe o melhor atleta em campo. O ala de 20 anos ainda marcou o primeiro gol da carreira.
Cristóvão Borges, em ação contra o Sport Fala, professor! Embora tenha visto o Corinthians derrotar o Sport por 3 a 0, o técnico Cristóvão Borges não escondeu a atuação ruim de sua equipe durante o primeiro tempo. Pelo contrário.
Jean foi a última alteração de Cristóvão Borges na vitória sobre o Sport. Estreante Contratado recentemente pelo Corinthians, Jean ganhou sua estreia com a camisa alvinegra. O jogador foi a última alteração do técnico Cristóvão Borges na vitória de 3 a 0 sobre o Sport.
Giovanni Augustou publicou foto com Wesley Safadão Pé quente! O Corinthians contou com uma presença especial entre os torcedores na noite desta quinta-feira na Arena em Itaquera: o cantor Wesley Safadão.
Rodriguinho explicou mudanças na equipe no segundo tempo Acertou O Corinthians fez dois tempos muito distintos contra o Sport na noite desta quinta-feira, na Arena. Na saída de campo, o meia Rodriguinho explicou qual foi a influência do treinador Cristóvão Borges.
Vilson fez o terceiro gol do Timão na vitória por 3 a 0 contra o Sport Ficha técnica O Timão não começou bem a partida contra o Sport mas foi muito bem no segundo tempo e acabou vencendo por 3 a 0 na Arena Corinthians.
Léo Príncipe marcou seu primeiro gol nesta quinta-feira Sensacional! O jovem lateral Léo Príncipe está conquistando o seu espaço no grupo do Corinthians. E não apenas com atuações. Após marcar o seu primeiro gol com a camisa do Timão, surpreendeu ao falar de Fagner.
O zagueiro Yago leva terceiro amarelo e não participa do confronto na Vila Belmiro Suspenso! Com terceiro cartão amarelo, o zagueiro Yago é o primeiro desfalque confirmado do Timão para o clássico contra o Santos, deste domingo. O jogador foi advertido no duelo contra o Sport.
Corinthians voltou com tudo no segundo tempo e goleou o Sport na Arena Superação O Corinthians superou a desconfiança e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Rodriguinho, Léo Príncipe e Vilson, a equipe alvinegra derrotou o Sport pelo placar de 3 a 0.
Gustavo teve sua primeira partida pelo Corinthians nesta quinta-feira, contra o Sport. Pé direito! Após ser destaque em treinos, o atacante recém-chegado no Corinthians, Gustavo, teve sua estreia com o manto alvinegro. O jogador entrou campo no início do segundo tempo da partida desta quinta-feira.
Léo Príncipe marcou o segundo gol do Timão sobre o Sport Parabéns, mlk! O lateral-direito Léo Príncipe não esquecerá tão cedo o dia 8 de setembro de 2016. Diante do Sport, o ala revelado nas categorias de base do Corinthians marcou o primeiro gol como profissional.
Marquinhos Gabriel foi vetado da partida de logo mais Bruxa solta! O meia Marquinhos Gabriel está fora da partida do Corinthians diante do Sport, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Corinthians, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lucca está escalado para pegar o Sport em Itaquera Escalado! O Corinthians está escalado para enfrentar o Sport nesta quinta-feira à noite. Depois de estrear com empate fora de casa na Copa do Brasil, o Timão volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro.
Após noite no hospital, Fagner publica mensagem à Fiel nas redes sociais Na torcida O lateral-direito Fagner recebeu alta na tarde desta quinta-feira e deixou o Hospital São Luiz. Desfalque no jogo contra o Sport, o jogador publicou uma mensagem aos torcedores em suas redes sociais.
Manto alvinegro recebeu estrela especial para duelo desta noite Ficou linda A camisa a ser vestida pelos jogadores do Corinthians na noite desta quinta-feira ganhou duas novidades: um patch da Campanha Fiel AACD e uma estrela, detalhe retirado do manto há seis anos.
Guilherme tem presença incerta no clássico contra o Santos, no domingo Só piora A partir da lesão na coxa direita, o meia Guilherme, fora do duelo desta quinta-feira contra o Sport, tem presença incerta também no clássico diante do Santos, no domingo.
Camisa ganhou marca da AACD nos ombros durante o mês de setembro Novidade O Corinthians já tinha divulgado o lançamento, pelo quarto ano consecutivo, da Campanha Fiel AACD. Agora, na tarde desta quinta-feira, divulgou imagens da camisa que será usada pelos jogadores.
Orientadora da Rio 2016 grita Vai, Corinthians durante os jogos Timão sempre! Os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro começaram nesta quarta-feira, mas o Corinthians já 'deu as caras' na competição. Assim como nos Jogos Olímpicos, o Timão foi destaque em meio às disputas.
Vitinho marcou o segundo gol brasileiro na partida Promissor O meia-atacante Vitinho, uma das grandes promessas do Sub-17 do Corinthians, foi destaque na vitória do Brasil por 5 a 2 sobre o Uruguai na categoria e marcou um dos gols do placar expressivo.
Gustavo pode realizar sua estreia pelo Corinthians nesta quinta-feira Esperança Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Criciúma, falou sobre as principais características de Gustavo e garantiu que o atacante tem grandes chances de evolução no Corinthians.
Camacho deve ser titular nesta quinta-feira, contra o Sport Bom proveito Provável titular nesta quinta-feira, na partida contra o Sport, o volante Camacho comemorou o atual momento no Corinthians e projetou uma sequência na equipe.
Meia quer se reapresentar ao Corinthians em 2017 Tá de olho O meia Alan Mineiro, emprestado ao Bragantino até o final do ano, já projetou sua volta ao Corinthians em 2017 após reestrear pelo clube do interior, na Série B.
Treinador tem o costume de realizar treinos fechados Liso Concentrado em seu método de trabalho, o técnico Cristóvão Borges comentou sobre a escolha por treinos fechados e revelou o principal motivo da realização da estratégia.
Fiel já pode garantir ingressos para os próximos jogos do Timão na Arena Vamos, Fiel! Nesta quinta-feira, a partir das 15h, os torcedores associados do plano Fiel Torcedor terão acesso à compra de ingressos para as partidas contra o Fluminense, Atlético-MG e América-MG.
Campanha será estampada no uniforme do Corinthians nesta quinta-feira Nova campanha Nesta quinta-feira, na partida contra o Sport, na Arena Corinthians, ocorre o lançamento da Campanha Fiel AACD, fruto da parceira de quatro anos do Timão junto à entidade.
Timãozinho volta a campo neste sábado, para enfrentar o Bragantino Cabeça erguida O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista Sub-20, e venceu fora de casa o Taubaté pelo placar de 2 a 0, com gols de Franklin e Dudu.
Cristóvão Borges crê em um crescimento do Corinthians sob seu comando Confiante Em entrevista coletiva concedida na véspera do jogo contra o Sport, que acontece nesta quinta-feira, o técnico Cristóvão Borges ressaltou a confiança em seu trabalho no Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: