Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Time de Oswaldo, outra punição e novo diretor de futebol do Timão

35 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realiza último treinamento antes do duelo contra a Chapecoense

Corinthians realiza último treinamento antes do duelo contra a Chapecoense

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em último treinament no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira manteve as alterações no time que foram apresentadas durante a semana. Balbuena e Willians ficam no banco de reservas da Arena Corinthians neste sábado, no duelo contra a Chapecoense, e são substituídos por Pedro Henrique e Camacho. De volta aos titulares, Marlone fica no lugar de Guilherme, que cumpre suspensão. A partida na casa corinthiana ocorre às 16h30, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva divulgou uma nova punição para o Timão nesta sexta. Desta vez, a decisão vem por uma garrafa supostamente arremessada pela torcida corinthiana durante o triunfo alvinegro por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, o clube terá que arcar com uma multa de R$ 100. Outro destaque é o anúncio de Flávio Adauto, ex-vice-presidente de comunicação e sócio vitalício do Corinthians, como novo diretor de futebol do time.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Chapecoense de Caio Júnior não deve ter jogadores poupados contra o Corinthians Olho neles A Chapecoense finalizou, na tarde desta sexta-feira, sua preparação para o jogo contra o Corinthians
Corinthians está no G6 do Brasileirão Rumo à Liberta! O Corinthians ainda não entrou em campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas isso não quer dizer que a torcida do Timão já não tenha motivo para comemorar
Globo exibe a partida do Timão neste sábado, em Itaquera Ao vivo O duelo entre Corinthians e Chapecoense, neste sábado, às 16h30, em Itaquera, será transmissão para os estados de SP e PR, além de mais três cidades. Meu Timão também traz tudo em tempo real.
Justiça do Rio de Janeiro nega terceiro pedido de habeas corpus para torcedores detidos Outra vez Pela terceira vez, a Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de habeas corpus dos 31 corinthianos detidos após a confusão no Maracanã, no último domingo. Os torcedores seguem detidos em Bangu.
Embora tenha sido diagnosticado com terçol, Arana não deve ser problema para domingo Tá fora! O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi vetado do jogo deste sábado, contra a Chapecoense, pelo departamento médico do Corinthians
Ibrahimovic foi assunto no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira Imagina que louco? Oswaldo de Andrade concedeu uma entrevista coletiva bem humorada nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, minutos antes da apresentação do novo diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto
22 mil ingressos já foram vendidos para o confronto deste sábado, na Arena Em casa! Para o próximo desafio do Corinthians no Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, às 16h30, na Arena em Itaquera, 22 mil ingressos já foram vendidos até a tarde desta sexta-feira.
Corinthians venceu Santa Cruz por 4 a 2 Mais uma vez... A partida vencida pelo Corinthians por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, no último dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu punição ao clube alvinegro
Roberto de Andrade confirma Jô no Corinthians Confirmado Pela primeira vez, a diretoria do Corinthians confirmou a contratação do atacante Jô. O presidente do clube, Roberto de Andrade, falou sobre o assunto em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira
Marciel estará à disposição de Oswaldo de Oliveira neste sábado 23 nomes! Depois do treinamento desta sexta-feira e dar coletiva de imprensa, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista de jogadores relacionados contra a Chapecoense. No total, ele contará com 23 atletas.
CT da base ainda não possui estruturas adequadas de hotelaria Novo local Mediante ao término da parceria das categorias de base do Corinthians junto ao Flamengo de Guarulhos, a partir de novembro, os jogadores do Timão terão novo alojamento.
Novo diretor demonstrou bom humor na coletiva de apresentação Boa sorte! O Corinthians apresentou seu novo diretor de futebol na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Ao lado do presidente Roberto de Andrade, Flávio Adauto falou pela primeira vez novo cargo.
Oswaldo escalou Pedro Henrique e Vilson como a dupla de zaga Estratégia Ao final da manhã desta sexta-feira, após último treino do Corinthians antes de enfrentar a Chapecoense, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava.
Em seu blog, Neto publicou carta aberta à Sanchez Tretados O ex-jogador do Corinthians, Neto, publicou nesta sexta-feira uma carta confirmando o rompimento com o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez.
Goleiro não está contente com a atual situação de reserva na equipe Insatisfeito Na reserva de Walter, o goleiro Cássio, muito importante nas conquistas internacionais do clube em 2012, quer deixar o Corinthians no ano que vem.
Oswaldo de Oliveira deve promover três mudanças na equipe titular Definido O Corinthians realizou o último treinamento antes de enfrentar a Chapecoense na manhã desta sexta-feira. O técnico Oswaldo de Oliveira repetiu a equipe que treinou durante a semana.
Balbuena atende torcedores em loja Poderoso Timão e ressalta apoio da Fiel Carinho do torcedor Em uma sessão de autógrafos na unidade do Tatuapé da loja Poderoso Timão, Balbuena atendeu cerca de 200 torcedores nesta quinta-feira (27).
Balbuena deve ficar no banco de reservas no duelo contra a Chapecoense, neste sábado Enquete Convocado para a seleção paraguaia, o zagueiro do Corinthians, Balbuena, foi barrado pelo técnico Oswaldo de Oliveira durante treinamento e deixou o seu posto na equipe titular do Timão.
Tite acredita que Rodriguinho fará gol ou dará assistência Pressão das boas O técnico Tite deu uma declaração curiosa a respeito do fantasy game Cartola FC
Vilson é um dos atletas pendurados no jogo deste sábado Em alerta Neste sábado, o Corinthians entra em campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante da Chapecoense, com quatro jogadores pendurados em seu elenco.
Aos 21 anos, Isaac está encostado no Corinthians Portas abertas O atacante Isaac, de 21 anos, pode deixar o Corinthians e voltar ao Botafogo-SP na temporada de 2017
Torcedores do Corinthians repetiram a opressão no Rio de Janeiro #Liberdade Enquanto a bola rolava em Osasco, dezenas de torcedores retiraram as camisetas e exibiram uma faixa pedindo por liberdade aos corinthianos detidos no Rio de Janeiro.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: