Últimas do Corinthians: Retorno de Gil, salários em atraso, reforços para zaga e virada no futsal

120 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

'Tá querendo!' - Reserva, Marlone é opção para duelo contra o Internacional. E aí, Oswaldo?!

'Tá querendo!' - Reserva, Marlone é opção para duelo contra o Internacional. E aí, Oswaldo?!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apontado como um dos culpados pela má fase do Corinthians, Oswaldo de Oliveira pode não permanecer no cargo para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Transamérica, Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube, elogiou o trabalho conduzido pelo sucessor de Fábio Carille, mas evitou cravar a continuação do mesmo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'Pede pra sair' Oswaldo de Oliveira completou um mês no comando do Corinthians na segunda-feira. E apesar do pouco tempo de trabalho, ele já convive com as críticas de parte da torcida alvinegra.
Rumo ao título! O Corinthians conquistou uma vitória histórica sobre o Sorocaba na noite desta quinta-feira. Com bela atuação do goleiro Guitta, o Timão bateu a equipe de Falcão, de virada, por 4 a 2.
G...? O futebol brasileiro pode ganhar outras vagas na Copa Libertadores da América de 2017. O México já avisou que não terá representantes na próxima edição do principal campeonato de clubes do continente.
Monstro! Um dos pilares da equipe de futsal do Corinthians, o goleiro Guitta está de volta às quadras. O jogador, que perdeu o filho de dois anos recentemente, foi escalado diante do Sorocaba.
Especial A Arena Corinthians está próxima de bater uma marca significativa de público na temporada. E para celebrar, o Timão promete presentear um sortudo torcedor corinthiano.
Surreal O Corinthians, de fato, voltou a atrasar salários. Em nota divulgada nesta quinta-feira, o clube paulista admitiu que alguns atletas não receberam seus ordenados no período determinado.
Premiação Dois jogadores do Timão foram indicados ao Rei das Américas, tradicional lista elaborada pelo jornal argentino El País dos melhores atletas em atividade no continente.
Muito perto O Corinthians está cada vez mais próximo de anunciar o acerto com o meia Wagner para a temporada de 2017
Incerteza Oswaldo de Oliveira pode não permanecer no cargo para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Transamérica, o gerente de futebol Alessandro Nunes evitou cravar a continuação do trabalho atual.
Vai mexer O técnico Oswaldo de Oliveira terá de mexer consideravelmente no Corinthians para a partida da próxima segunda-feira, diante do Internacional, na Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Futuro do Timão Oportunidades como essas valem muito para os jovens atletas. Isso porque essa mesma geração estará brigando por uma vaga na Seleção Sub-17 no ano que vem
Reforços Em meio à evidente carência de jogadores de qualidade para o setor defensivo, o Corinthians começa a estudar alternativas no mercado da bola visando contratações para a temporada de 2017.
Acredite se quiser Chama atenção o fato de o Timão depender apenas de si, mesmo sem vencer há quatro rodadas, para se classificar à Libertadores de 2017
Episódio do Maracanã Parte dos 30 torcedores do Corinthians presos no Complexo Penitenciário de Bangu há quase um mês receberá visita de familiares pela primeira vez
'Algum problema?' Em meio ao clima calmo, no desembarque do Corinthians na capital paulista nesta quinta-feira, um torcedor corinthiano disparou críticas em direção a Oswaldo de Oliveira.
Vencer ou vencer Ao menos um jogador teve a atuação destacada por Oswaldo de Oliveira após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, na noite desta quarta-feira, em Florianópolis: Camacho.
Futuro incerto Peça fundamental no setor defensivo corinthiano durante a campanha do hexacampeonato brasileiro, o zagueiro Gil lida com diversos questionamentos a respeito de sua permanência no futebol chinês.
Clima hostil O empate por 1 a 1 com o Figueirense, na noite dessa quarta-feira, em Florianópolis, não foi bem digerido pela Fiel. Por volta da meia-noite, um grupo de torcedores protestou contra a equipe.
Notas da torcida A torcida do Corinthians reprovou a postura da equipe no empate por 1 a 1 com o Figueirense, na noite dessa quarta-feira, em Florianópolis.
Três é demais O Corinthians foi, mais uma vez, prejudicado pela arbitragem na atual edição do Campeonato Brasileiro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Jogadoras do Corinthians Feminino se classificaram em primeiro lugar para as quartas de final

    Corinthians conhece adversário das quartas de final da Libertadores Feminina; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia: