Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o Internacional

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: Busca por técnico, nota de Oswaldo e multa contratual

Últimas do Corinthians: Busca por técnico, nota de Oswaldo e multa contratual

Por Meu Timão

31 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Após demissão, Oswaldo emite nota oficial alfinetando diretoria do Corinthians

Após demissão, Oswaldo emite nota oficial alfinetando diretoria do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Um dia após o anuncio da demissão de Oswaldo de Oliveira, Corinthians iniciou a busca por um treinador para o clube. O primeiro alvo da diretoria foi Dorival Júnior, do rival Santos, que rejeitou a oferta. O Timão chegou a receber uma proposta pela contratação do treinador Reinaldo Rueda, atual campeão da Libertadores com Atlético Nacional, da Colômbia. Porém, o técnico foi descartado pelo clube.

Ainda nesta sexta-feira, Oswaldo se pronunciou sobre a sua saída do clube do Parque São Jorge. O treinador criticou a postura do presidente Roberto de Andrade e rebateu a declaração do mandatário sobre a sua contratação, definida como "erro". Diante da situação, o Corinthians enviou um comunicado oficial sobre a multa contratual com o técnico carioca, que será efetuada com o valor de dois salários.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Mercado O Corinthians está perto de concretizar o empréstimo do meia Alan Mineiro ao Paraná Clube. Fora dos planos do Timão, o jogador interessa a outras equipes, mas deve acertar com o time paranaense.
Deu sangue! Nesta sexta-feira, a Arena Corinthians recebeu o primeiro dia de doação da 20ª edição da campanha Sangue Corinthiano.
Sem sucesso Um dia depois de anunciar a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Corinthians iniciou contatos a fim de encontrar um substituto o quanto antes. O primeiro alvo da diretoria é Dorival Júnior.
Oficial O Corinthians divulgou nesta sexta-feira à tarde, por meio de sua assessoria de imprensa, a data de reapresentação do elenco em 2017. Confira!
Vai deixar saudade! Nesta sexta-feira, a nadadora Natalia de Luccas anunciou o fim de seu ciclo na equipe de natação do Corinthians. Após cinco anos de muitas vitórias pelo Timão, a atleta se despediu do time alvinegro.
Tranquilos Um dos nomes comentados no Corinthians é o de Jair Ventura, que se destacou ao longo do Campeonato Brasileiro. Tal feito, aliás, é triunfo do time carioca para segurar o treinador.
Sem filtro Um dia após ser demitido do Corinthians, Oswaldo de Oliveira quebrou o silêncio. Em nota oficial divulgada à imprensa, o técnico criticou o presidente Roberto de Andrade.
Na memória O dia 16 de dezembro de 2012 não é lembrado apenas pelos torcedores alvinegros. O meia Danilo, jogador do Timão e remanescente do título do Mundial de Clubes daquela temporada, recordou a conquista.
Definido Um dia após anunciar a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Corinthians já tem um substituto definido para a próxima temporada. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto.
'Arrasado' O técnico Oswaldo de Oliveira foi pego de surpresa com a decisão de Roberto de Andrade de demiti-lo do Corinthians
Semana que vem Corinthians e Bahia adiaram uma reunião entre dirigentes dos dois clubes. O encontro, marcado inicialmente para esta quinta-feira, foi transferido para semana que vem
Vamo lá, Fiel! O torcedor do Corinthians terá, neste sábado, a oportunidade de ficar lado a lado com a taça da Recopa Sul-Americana de 2013
Esclarecimento No início da tarde desta sexta-feira, o Corinthians divulgou uma nota de esclarecimento sobre o valor da multa contratual do, agora, ex-técnico Oswaldo de Oliveira.
Bolada A demissão de Oswaldo de Oliveira gerou muita especulação a respeito da multa contratual que o Corinthians pagará ao treinador
Que orgulho! O Corinthians/Unip segue dando orgulho à Fiel até mesmo depois da conquista do título inédito da Liga Nacional de Futsal
Na caça O Corinthians tenta 'juntar os cacos' menos de 24 horas após a demissão de Oswaldo de Oliveira. Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira à ESPN, o diretor de futebol corinthiano deu detalhes
Primeiro de muitos Há exatos 26 anos, o Corinthians conquistava pela primeira vez o título do Campeonato Brasileiro
Campeão mundial O Corinthians comemora, nesta sexta-feira, o aniversário de quatro anos do título de bicampeão do mundo
Vitória! O Corinthians/Americana estreou com o pé direito na edição 2016/2017 da Liga de Basquete Feminino
Precisa mudar Muito contestado pela Fiel, tendo em vista que não conseguiu marcar sequer um gol pelo Corinthians na temporada, o atacante Gustavo espera mudar o panorama em 2017.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Clayson será titular no Corinthians contra o Internacional

    Corinthians recebe Internacional na Arena; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Gabriel será titular no lugar de Ralf, que cumpre suspensão neste domingo

    Corinthians confirma escalação com três mudanças contra o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Internacional neste domingo, pelo Brasileirão

    Corinthians busca aproximação do G6, mas pode ser ultrapassado no Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Nova loja da Poderoso Timão da Arena Corinthians

    Nova loja Poderoso Timão é inaugurada na Arena Corinthians neste domingo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 3º

    Ciro 39011 comentários

    15º. por @ciro.hey

    Se é para contratar que agora não deem tiro no escuro e tragam o Rueda

  • Foto do perfil de Antonio Laecio

    Ranking: 9º

    Antonio 26665 comentários

    14º. por @antonio.laecio.souza

    Tem que contratar o bom técnico!

  • Foto do perfil de Antonio Laecio

    Ranking: 9º

    Antonio 26665 comentários

    13º. por @antonio.laecio.souza

    Tem um novo técnico logo!

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 12º

    André 20747 comentários

    12º. por @ice.cube

    Quem será o novo treinador hein...

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31 comentários

    11º. por @paulo.antunes2

    Nesses dias, após o fatídico final de temporada do Corinthians em 2016, com o desenlace da demissão do Oswaldo, é ridículo observar as declarações de presidente e desse tal diretor de futebol, ridículo, dando de bandeja o clube ao escarnio e gozações, além de ser humilhado com inúmeras negativas de técnicos. Não técnicos de ponta, aliás, alguns até bem medianos. Dizem não de boca cheia à ridícula forma como a diretoria os aborda e faz transparecer. Dizer que a diretoria está perdida feito cego em tiroteio é pouco. Ela está é a humilhar a instituição Corinthians! Um horror. Pensei que não veria mais esse tipo de coisas.
    Que sejam responsabilizados os dirigentes quando contratam mal um técnico, que paguem as multas rescisórias e teremos um cenário um pouco melhor, mais profissional e menos ultrajante. Bastardos!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31 comentários

    10º. por @paulo.antunes2

    Mas, quero dizer mais: o presidente contrataria à revelia um treinador, com multa rescisória astronômica se tivesse que pagar do´próprio bolso a besteira que fez? Claro que não! Mais uma vez, será a instituição que vai ter que arcar com as despesas de uma multa imerecida pelo trabalho ridículo que o Oswaldo realizou, e todos sabiam que seria isso que ia acontecer. Só quem não acompanhava o que fazia no Vitória que faria a loucura de contratar o treinador para o Corinthians. Pois bem, Roberto de Andrade fez. Ridículo!
    Mas está na hora desse tipo de coisas mudar, não é mesmo? Acho que a troupe que tomou conta a direção do Corinthians, desde Sanchez com braços armados das Organizadas e o pt, deve ser retirada, porque fez muito mais mal ao Corinthians e aos sonhos de sua torcida, a médio e longo prazos, que trouxe benefícios. O elefante branco do estádio impagável é a ponta de um iceberg que ainda vai revelar outras mazelas, lamento prever.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31 comentários

    9º. por @paulo.antunes2

    E é isso que lamentavelmente observamos. Mas, os problemas, verdade seja dita, começaram bem antes, com Sanchez e companhia, afinal, deixar o clube a mercê de interesses políticos partidários e de empreiteiras, levou ao descalabro da conta que não quer calar, chamada Arena Corinthians. Conta impagável, prejuízo para o Clube, para o Time de futebol. Ainda mais com toda a maré noticiosa de todos os dias, quem vai querer investir e ter seu nome associado ao PT e à Odebrecht? Só loucos mesmo!
    Agora, vamos ao campo. Esse ano foi trágico quer pelas contratações equivocadas e que não resultaram porque os treinadores também foram pífios. Uma coisa é um Tite fazer os caras ralarem e se comportarem ativamente para sobressair. Outra é com treinadores ultrapassados com jogadores acomodados ou que acham que são mais do que efetivamente são; resultado: zero de conquistas!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31 comentários

    8º. por @paulo.antunes2

    A SEMANA DO CORINTHIANS

    Parece que o Corinthians deseja viver perigosamente. Algo parecido, mas menos dramático, que a situação do Brasil comandado até agora pouco por uma máfia partidária, que legou ao País uma das maiores crises econômicas, sociais, político institucional e de ética e moral. Bem, mas aqui é Corinthians o tema e as pataquadas cometidas pela diretoria em 2016. Claro, que também em 2015, quando permitiu e possibilitou o desmanche do time vitorioso na América, no Mundial. O impacto foi menor, porque havia a reserva técnica de uma comissão técnica que sobrava em confiança e profissionalismo, impedindo que o amadorismo e incompetência da diretoria atrapalhasse. E, como as coisas andavam bem, a diretoria na sombra comemorava as vitórias e não conseguia atrapalhar muito. Veio a avalanche chinesa, veio a CBF, desmanche após desmanche e aí é que se mostrou que o PROJETO CORINTHIANS GRANDE INTERNACIONALMENTE, estava respaldado na trincheira técnica. Não na diretoria.

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 596º

    Marcos 1391 comentários

    7º. por @valdemir

    Essa diretoria acabou com o time. Promoveu desmanche sem igual, não repôs a altura, contratou um técnico que todos sabiam que não daria certo e agora esta sendo rejeitado e humilhado por todos.

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 5º

    Wagner 28879 comentários

    6º. por @wagnho

    Esses caras são muito burros, Vão atrás do Rueda bando de mané.. O cara é atual campeão da Libertadores.. Que conversa é essa que a torcida não teria paciência com ele?