Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Busca por técnico, nota de Oswaldo e multa contratual

31 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após demissão, Oswaldo emite nota oficial alfinetando diretoria do Corinthians

Após demissão, Oswaldo emite nota oficial alfinetando diretoria do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Um dia após o anuncio da demissão de Oswaldo de Oliveira, Corinthians iniciou a busca por um treinador para o clube. O primeiro alvo da diretoria foi Dorival Júnior, do rival Santos, que rejeitou a oferta. O Timão chegou a receber uma proposta pela contratação do treinador Reinaldo Rueda, atual campeão da Libertadores com Atlético Nacional, da Colômbia. Porém, o técnico foi descartado pelo clube.

Ainda nesta sexta-feira, Oswaldo se pronunciou sobre a sua saída do clube do Parque São Jorge. O treinador criticou a postura do presidente Roberto de Andrade e rebateu a declaração do mandatário sobre a sua contratação, definida como "erro". Diante da situação, o Corinthians enviou um comunicado oficial sobre a multa contratual com o técnico carioca, que será efetuada com o valor de dois salários.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Mercado O Corinthians está perto de concretizar o empréstimo do meia Alan Mineiro ao Paraná Clube. Fora dos planos do Timão, o jogador interessa a outras equipes, mas deve acertar com o time paranaense.
Deu sangue! Nesta sexta-feira, a Arena Corinthians recebeu o primeiro dia de doação da 20ª edição da campanha Sangue Corinthiano.
Sem sucesso Um dia depois de anunciar a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Corinthians iniciou contatos a fim de encontrar um substituto o quanto antes. O primeiro alvo da diretoria é Dorival Júnior.
Oficial O Corinthians divulgou nesta sexta-feira à tarde, por meio de sua assessoria de imprensa, a data de reapresentação do elenco em 2017. Confira!
Vai deixar saudade! Nesta sexta-feira, a nadadora Natalia de Luccas anunciou o fim de seu ciclo na equipe de natação do Corinthians. Após cinco anos de muitas vitórias pelo Timão, a atleta se despediu do time alvinegro.
Tranquilos Um dos nomes comentados no Corinthians é o de Jair Ventura, que se destacou ao longo do Campeonato Brasileiro. Tal feito, aliás, é triunfo do time carioca para segurar o treinador.
Sem filtro Um dia após ser demitido do Corinthians, Oswaldo de Oliveira quebrou o silêncio. Em nota oficial divulgada à imprensa, o técnico criticou o presidente Roberto de Andrade.
Na memória O dia 16 de dezembro de 2012 não é lembrado apenas pelos torcedores alvinegros. O meia Danilo, jogador do Timão e remanescente do título do Mundial de Clubes daquela temporada, recordou a conquista.
Definido Um dia após anunciar a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Corinthians já tem um substituto definido para a próxima temporada. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto.
'Arrasado' O técnico Oswaldo de Oliveira foi pego de surpresa com a decisão de Roberto de Andrade de demiti-lo do Corinthians
Semana que vem Corinthians e Bahia adiaram uma reunião entre dirigentes dos dois clubes. O encontro, marcado inicialmente para esta quinta-feira, foi transferido para semana que vem
Vamo lá, Fiel! O torcedor do Corinthians terá, neste sábado, a oportunidade de ficar lado a lado com a taça da Recopa Sul-Americana de 2013
Esclarecimento No início da tarde desta sexta-feira, o Corinthians divulgou uma nota de esclarecimento sobre o valor da multa contratual do, agora, ex-técnico Oswaldo de Oliveira.
Bolada A demissão de Oswaldo de Oliveira gerou muita especulação a respeito da multa contratual que o Corinthians pagará ao treinador
Que orgulho! O Corinthians/Unip segue dando orgulho à Fiel até mesmo depois da conquista do título inédito da Liga Nacional de Futsal
Na caça O Corinthians tenta 'juntar os cacos' menos de 24 horas após a demissão de Oswaldo de Oliveira. Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira à ESPN, o diretor de futebol corinthiano deu detalhes
Primeiro de muitos Há exatos 26 anos, o Corinthians conquistava pela primeira vez o título do Campeonato Brasileiro
Campeão mundial O Corinthians comemora, nesta sexta-feira, o aniversário de quatro anos do título de bicampeão do mundo
Vitória! O Corinthians/Americana estreou com o pé direito na edição 2016/2017 da Liga de Basquete Feminino
Precisa mudar Muito contestado pela Fiel, tendo em vista que não conseguiu marcar sequer um gol pelo Corinthians na temporada, o atacante Gustavo espera mudar o panorama em 2017.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 12º

    Ciro 39344 comentários

    15º. @ciro.hey em

    Se é para contratar que agora não deem tiro no escuro e tragam o Rueda

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Antonio Laecio

    Ranking: 13º

    Antonio 37594 comentários

    14º. @antonio.laecio.souza em

    Tem que contratar o bom técnico!

  • Foto do perfil de Antonio Laecio

    Ranking: 13º

    Antonio 37594 comentários

    13º. @antonio.laecio.souza em

    Tem um novo técnico logo!

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 33º

    André 21493 comentários

    12º. @ice.cube em

    Quem será o novo treinador hein...

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 112 comentários

    11º. @paulo.antunes2 em

    Nesses dias, após o fatídico final de temporada do Corinthians em 2016, com o desenlace da demissão do Oswaldo, é ridículo observar as declarações de presidente e desse tal diretor de futebol, ridículo, dando de bandeja o clube ao escarnio e gozações, além de ser humilhado com inúmeras negativas de técnicos. Não técnicos de ponta, aliás, alguns até bem medianos. Dizem não de boca cheia à ridícula forma como a diretoria os aborda e faz transparecer. Dizer que a diretoria está perdida feito cego em tiroteio é pouco. Ela está é a humilhar a instituição Corinthians! Um horror. Pensei que não veria mais esse tipo de coisas.
    Que sejam responsabilizados os dirigentes quando contratam mal um técnico, que paguem as multas rescisórias e teremos um cenário um pouco melhor, mais profissional e menos ultrajante. Bastardos!