Últimas do Corinthians: concorrência injusta, artilharia de ex-camisa 9 e comemoração pós-virada

88 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Guilherme não se vê bem enquadrado no Corinthians como meia-central

Guilherme não se vê bem enquadrado no Corinthians como meia-central

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Com cinco jogos disputados pelo Corinthians na temporada de 2017, Guilherme não se vê bem posicionado na equipe em uma linha de quatro 4-1-4-1. O esquema lançado por Tite em 2015 e mantido por Fábio Carille neste início do ano, não agrada o jogador que se vê mais como um meia-atacante que um meia-central, como vinha sendo escalado.Ainda assim, o atleta garantiu que não se vê deixando o Parque São Jorge no momento e que acredita que pode voltar a ser um jogador decisivo em campo.

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, o atacante Vagner Love segue em boa fase no futebol. O jogador de 32 anos é o atual vice artilheiro da Turkish Super League, onde atua pelo Alayaspor, e já superou o camaronês Samuel Eto'o, ídolo do Barcelona. E aqui no Brasil, os jogadores do Timão comemoram com grande estilo a virada do time sobre o Mirassol, com o placar 3 a 2, na noite do último sábado, no interior de São Paulo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Promissor Contando com uma boa sequência de vitórias neste início de temporada, o Corinthians de 2017 vem mostrando a que veio.
Ataque dinâmico A vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o Mirassol, na noite deste sábado, mostrou um padrão da equipe: a independência de uma referência no ataque capaz de definir uma partida.
Que história! O pequeno Marco Antônio, de seis anos, encontrou um jeito de utilizar o seu amor pelo Corinthians e pelo futebol como remédio diante de uma doença crônica.
Plano 'infalível' Jogador revelou que Internacional pretendia garantir, 'nos bastidores' o título de 2005.
Fiel gigante Nem mesmo o apelo de duas semifinais de Taça Guanabara, espécie de primeiro turno do Campeonato Carioca, foi capaz de superar o pior público do Corinthians em sua Arena.
China? Não, valeu! Tite poderia não ter retornado ao Corinthians em dezembro de 2014. É o que revelou o próprio técnico da Seleção Brasileira em entrevista ao jornal português O Jogo neste domingo.
Sem vaidade A recente contratação do meia Jadson foi bastante comemorada pelos torcedores do Corinthians. Na visão do atual camisa 10, o ex-jogador do Tianjin Quanjian, da China, tem qualidade de sobra.
Hoje tem Seleção! Depois de derrotar o Peru por 3 a 0 e estrear com o pé direito no Sul-Americano Sub-17, a Seleção Brasileira volta a campo neste domingo.
Carnaval, né! Dois jogadores do Corinthians marcaram presença no primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, na noite da última sexta-feira.
Torcedor fiel Tido como uma das principais revelações do futebol europeu na temporada, o atacante Malcom, formado nas divisões de base do Corinthians, não deixou de seguir o clube do coração.
Concorrência injusta Guilherme sabe que necessita apresentar melhor futebol. Para isso, pede até que não seja mais escalado na segunda linha de quatro da formação 4-1-4-1, mantida por Fábio Carille neste início de 2017.
Camisa 9 Hexacampeão brasileiro com o Corinthians, Vagner Love segue em boa fase no Alanyaspor, da Turquia. O jogador de 32 anos é o atual vice-artilheiro da Turkish Super League.
Tá querendo O meia Danilo sabe que o momento do Corinthians é surpreendente. Para o veterano, a explicação está no modo como o treinador conduz o grupo.
Realizado O dia 25 de janeiro de 2017 continua na memória de ao menos um jogador do Sub-20 do Corinthians: Marquinhos, autor do gol que garantiu a conquista da décima Copa São Paulo de Futebol Júnior ao clube.
Grupo unido Os jogadores do Corinthians comemoraram (e muito) a virada sobre o Mirassol, na noite do último sábado, no interior, por 3 a 2. O Meu Timão separou os melhores posts!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Jogadoras do Corinthians Feminino se classificaram em primeiro lugar para as quartas de final

    Corinthians conhece adversário das quartas de final da Libertadores Feminina; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia: