Últimas do Corinthians: bastidores da Copa do Brasil e recorde de público garantido no Majestoso

Últimas do Corinthians: bastidores da Copa do Brasil e recorde de público garantido no Majestoso

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians promete lotar Arena no jogo contra o São Paulo

Torcida do Corinthians promete lotar Arena no jogo contra o São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira do Corinthians foi movimentada e relacionada diretamente à eliminação sofrida diante do Internacional e à projeção do clássico deste domingo contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, valendo vaga na final do Estadual.

No que diz respeito ao duelo contra o Internacional, vale destacar os bastidores do vestiário corinthiano após a eliminação na Copa do Brasil. Os jovens Guilherme Arana e Maycon, que perderam pênaltis decisivos, foram acolhidos pelos colegas.

Já com relação ao Majestoso, a principal novidade tem relação à atualização da parcial de ingressos vendidos antecipadamente. A torcida do Timão já comprou mais de 41 mil bilhetes, garantindo com folga o recorde de público pagante da Arena em jogos do clube em 2017.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

A reapresentação do Corinthians, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, após a eliminação da última quarta para o Internacional, na Copa do Brasil, foi marcada pela presença do atacante Luidy
Preocupação Pablo virou uma preocupação para a comissão técnica do Corinthians. O zagueiro recebeu uma pancada na coxa esquerda no início da partida contra o Internacional.
Foco no futuro Depois da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, em uma derrota na cobrança de pênaltis diante do Internacional, na noite desta quarta-feira, Cássio admitiu que foi “difícil dormir”.
Vai lotar! A torcida do Corinthians promete dar um show à parte no clássico deste domingo, contra o São Paulo, na Arena, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista
Momento delicado O elenco do Corinthians vai tentando 'reunir os cacos' após a eliminação sofrida para o Internacional na noite dessa quarta-feira, na Arena, pela Copa do Brasil
Protesto Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel realizou, na tarde desta quinta-feira, uma manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Chuva de críticas O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande voltou a criticar muito o Corinthians durante a eliminação para o Internacional pela Copa do Brasil.
Desde 1989... A eliminação diante do Internacional, nos pênaltis, foi a mais precoce do Corinthians na história da Copa do Brasil.
Novo manto O Corinthians está prestes a lançar sua nova linha de uniformes para a temporada 2017/18
Casa cheia! A Arena Corinthians estará lotada neste domingo, quando a equipe receberá o São Paulo, pela semifinal do Paulista. De acordo com o clube, restam ingressos apenas para um dos sete setores do estádio.
Tá chegando a hora! Em fase final da recuperação de sua lesão, o meia Danilo deu uma entrevista a CorinthiansTV, onde falou sobre alguns assuntos.
Troca de farpas A eliminação do Corinthians para o Internacional, na Arena, na noite da última quarta-feira, na quarta fase da Copa do Brasil, ainda dá o que falar
Virando a chave Titular nesta quarta na eliminação nos pênaltis para o Internacional pela Copa do Brasil, o lateral Fagner falou com a imprensa na saída da Arena.
'Fui infeliz' Principal jogador do Corinthians no início desta temporada, Guilherme Arana sofreu uma infelicidade nesta quarta. Na eliminação diante do Internacional, o lateral-esquerdo perdeu o último pênalti.
Caiu em Itaquera... O Corinthians venceu o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi. Perder por três gols de diferença na Arena Corinthians, que tiraria o Timão da final, seria algo inédito desde maio de 2014.
Bastidores O técnico Fábio Carille e alguns experientes fizeram discursos direcionados aos mais jovens, principalmente a Maycon e Guilherme Arana que perderam suas cobranças de pênalti.
Virou rotina? O Corinthians voltou à quadra nesta quarta-feira contra o São Bernardo, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pela terceira rodada do Metropolitano Sub-20.
Cautela O foco do Corinthians no clássico contra o São Paulo, deste domingo, ganhou um peso maior após a eliminação da equipe na Copa do Brasil.
Vamos lotar! O Corinthians inicia nesta quinta-feira a venda de ingressos nas bilheterias para o decisivo duelo contra o São Paulo.
Prejuízo O Corinthians foi eliminado pelo Internacional na Arena nesta quarta-feira, mas os prejuízos deste jogo podem ir mais além. O árbitro registrou o uso de sinalizadores pela torcida do Timão na súmula.
Torcedômetro Hora depois da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, o clube voltou a ter um novo aumento no número de associados do programa Fiel Torcedor.
Respeito O meia Valdívia descartou ter sentido “gostinho especial” por ter ajudado o Internacional a eliminar o Corinthians da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena.
Notas da torcida A eliminação do Corinthians na Copa do Brasil para o Internacional, nesta quarta-feira, na Arena, teve gosto amargo para a torcida alvinegra.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mais um herói na arquibancada de cima

    [Walter Falceta] Mais um herói na arquibancada de cima

    ver detalhes
  • Setor Norte da Arena Corinthians segue interditado para o início do Brasileirão

    Setor Norte da Arena segue interditado para Brasileiro; Corinthians pode ter dois clássicos 'vazios'

    ver detalhes
  • Pedrinho surge como opção para Jadson, que foi preservado do treino nesta quarta-feira

    Pedrinho é testado por Carille no primeiro treino com titulares antes de decisão

    ver detalhes
  • Guilherme foi empréstimo ao Atlético-PR

    Atlético-PR anuncia contratação do corinthiano Guilherme até 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes