Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vitória no Brasileirão, notas da torcida, artilharia de Jô e desabafo

30 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô e Marquinhos Gabriel foram os destaques do Timão no triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória

Jô e Marquinhos Gabriel foram os destaques do Timão no triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória

Divulgação / Corinthians

O Corinthians entrou em campo, neste domingo, diante do Vitória, em seu segundo desafio no Campeonato Brasileiro de 2017. Melhor visitante da Série A, a equipe alvinegra conquistou sua primeira vitória no torneio nacional e venceu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os destaques da partida, reforçado pelos leitores do Meu Timão, foram o centroavante e o meia-atacante Marquinhos Gabriel.

O primeiro deles foi responsável pelo gol da vitória, que garantiu os três pontos para o Timão na tabela. O tento levou Jô se isolou na artilharia da equipe nesta temporada, com nove gols. Já o outro personagem, Marquinhos Gabriel, foi autor do passe que levou ao gol do Corinthians. Entrando segundo tempo, o jogador mostrou seu bom futebol e deu uma “volta por cima” depois de mais de um mês longe dos gramados. Após a partida, o meia-atacante comentou sua atuação e garantiu motivação para continuar no Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Ninguém segura A equipe feminina de futebol do Corinthians voltou a golear neste domingo. O Timão não tomou conhecimento do Taubaté e derrotou as donas da casa por 4 a 0.
Notas da torcida A assistência para o gol de Jô fez de Marquinhos Gabriel um dos melhores em campo no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, neste domingo, na Fonte Nova. Não seria para menos...
Confiante! Fabián Balbuena deixou o gramado da Arena Fonte Nova antes do término da partida contra o Vitória. Após a vitória sobre os baianos, por 1 a 0, o paraguaio comentou o lance e demonstrou otimismo.
Desabafo Dono do passe que resultou no gol de Jô contra o Vitória, neste domingo, na Fonte Nova, o meia Marquinhos Gabriel desabafou ao fim da partida.
Gostou do que viu A vitória do Corinthians sobre o Vitória por 1 a 0, neste domingo, na Fonte Nova, ganhou elogios do técnico alvinegro Fábio Carille.
Sinceridade O Corinthians venceu o Vitória, mas teve dificuldade para chegar à primeira vitória no. E foi dessa maneira, entre os outros motivos, pela postura tática do adversário segundo Fábio Carille.
Encaixado Neste domingo, o Corinthians entrou em campo pela segunda vez no Campeonato Brasileiro de 2017 e conquistou sua primeira vitória na competição.
Matador Precisa de gol? Chama o Jô! Diante do Vitória, neste domingo, na Arena Fonte Nova, o atacante voltou a marcar com a camisa do Corinthians. De quebra, se isolou na artilharia do Timão na temporada.
Mais um... Fabián Balbuena é mais um zagueiro do Corinthians fora de combate. O zagueiro sentiu um problema muscular no segundo tempo do duelo com o Vitória, neste domingo, na Arena Fonte Nova.
Ficha técnica Com gol de Jô, o Corinthians conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, derrotando o vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Nova.
Sempre ele! O Corinthians iniciou a segunda rodada do Brasileiro, neste domingo, como o visitante mais indigesto da Série A. E o bom aproveitamento longe da Arena rendeu ao Timão sua primeira vitória.
Desejo alvinegro Técnico do Vitória, adversário do Corinthians neste domingo, Dejan Petković revela que gostaria de ter defendido ao menos um time ao longo da extensa e vitoriosa carreira. Adivinhe qual...
Sem medo Pressionado pela contratação de Clayson, provável concorrente por um espaço entre os titulares do Corinthians, Ángel Romero tem de se provar ainda mais contra o Vitória
Tem que vencer! O Timão não vence os baianos fora de casa desde 2009. Na oportunidade, o Corinthians, comandado por Mano Menezes, bateu o Vitória no Barradão, por 1 a 0, com gol do argentino Matias Defederico
Tá bem! Dividindo a artilharia da temporada com Rodriguinho, com oito gols marcados, Jô participou dos últimos três tentos feitos pelo Corinthians fora de seus domínios
Confiante! Melhor visitante do país, o Timão chega bastante confiante para o confronto. Para o camisa, por exemplo, não dá pra sair da Arena Fonte Nova sem os três pontos
Brasileirão 2017 Depois de empate em 1 a 1 com a Chapecoense na estreia, o Corinthians visita o Vitória em busca de seu primeiro triunfo na competição

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: