Últimas do Corinthians: segundo empate seguido, preocupação com titulares e alta do fiel torcedor

Últimas do Corinthians: segundo empate seguido, preocupação com titulares e alta do fiel torcedor

Por Meu Timão

23 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Timão somou apenas um ponto na 15º rodada do Brasileiro

Timão somou apenas um ponto na 15º rodada do Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians viveu o seu segundo empate seguido no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o alvinegro não saiu do 0 a 0 diante do Avaí, em partida válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

Há que se ressaltar, porém, que logo aos 15 minutos do primeiro tempo a equipe titular de Fábio Carille já contava com duas baixas. Pablo e Jadson alegaram desconforto e saíram de campo dando lugar a Pedro Henrique e Marquinhos Gabriel, respectivamente.

Com o resultado, o líder Timão chegou aos 37 pontos na tabela de classificação do Nacional e está a seis do vice-colocado Grêmio, com 31.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Calma nessa hora O fato de o Corinthians ter empatado pela segunda vez consecutiva, agora sem gols com o Avaí, na Ressacada, não mudou o discurso do técnico Fábio Carille.
Jogo a jogo Após empatar em 0 a 0 com o Avaí, fora de casa, o Corinthians chegou aos 37 pontos no Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico Fábio Carille está a seis pontos do vice-colocado Grêmio.
De saída? O Corinthians pode não contar com Walter até o final da temporada. Apesar de despistar sobre seu futuro, o goleiro reserva de Cássio disse estar esperando por propostas e não garantiu a permanência.
Cheio de dor O meia Jadson não deixou a Ressacada com a delegação do Corinthians na noite desta quarta-feira. Após o empate por 0 a 0 com o Avaí, o jogador foi levado a um hospital da região por uma ambulância
Notas da torcida O Corinthians ficou no 0 a 0 contra o Avaí na noite desta quarta-feira e a Fiel não aprovou muito a atuações dos jogadores alvinegros.
Dor de cabeça O líder Corinthians tem um novo desfalque por suspensão no Campeonato Brasileiro. E a lista de problemas do técnico Fábio Carille pode aumentar...
Menos gordura O Corinthians conseguiu conquistar mais um ponto fora de casa na noite desta quarta-feira contra o Avaí e chegou aos 37 em 15 jogos disputados. Confira a tabela atualizada do Brasileirão.
Em alta! Um dos nomes de destaque das últimas rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Douglas voltou a chamar atenção nesta quarta-feira. Emprestado pelo Corinthians, o arqueiro fechou a meta do Avaí.
Na história! O empate contra o Avaí na noite desta quarta-feira colocou a equipe de Fábio Carille ainda mais na história do Corinthians. São 29 jogos sem saber o que é derrota, que colocam o elenco atual no top 3.
Tudo igual Paciência. Entre outros atributos, o líder Corinthians precisou de equilíbrio diante do Avaí na noite desta quarta-feira.
Que zica! O jogo entre Corinthians e Avaí na noite desta quarta-feira não começou bem para o técnico Fábio Carille. Antes mesmo dos primeiros 15 minutos do duelo, o treinador mexeu duas vezes na equipe.
Permissão concedida O Corinthians fechou um acordo com a CBF ligado à transmissão de jogos no exterior. A entidade obteve aval do Timão para negociar os direitos de exibição das partidas do clube ao mercado internacional
Fim da linha Vice-campeão em 2016, o Corinthians está fora da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Timão empatou por 2 a 2 com o Goiás nesta quarta-feira e se despediu da competição nacional.
Sem repeteco Quando cumprimentou Fábio Carille após a vitória da Ferroviária sobre o Corinthians por 1 a 0, o treinador Paulo César de Oliveira não tinha ideia do feito que acabara de conquistar
Provocou Ídolo do Corinthians, Vampeta fez uma promessa no mínimo ousada nesta quarta-feira. O ex-jogador, conhecido pelo jeito irreverente, garantiu ir a pé a Aparecida se o rival São Paulo foi rebaixado.
Com moral Apesar da passagem de Oswaldo e dos nomes cogitados para 2017, Roberto de Andrade garante que o treinador não chegou por falta de outros nomes
Fiel solidária O Movimento Toda Poderosa Corinthiana, liderado por torcedoras do Timão, anunciou a disponibilização de um ônibus gratuito para auxiliar o transporte de corinthianos à Arena Barueri nesta quinta-feira
Teu passado é uma bandeira Nem a distância de mais de 9 mil quilômetros impediu que uma das passagens mais bonitas da história do Corinthians inspirasse alguns moradores do norte da Espanha: a Democracia Corinthiana.
Fica a dica Na mesma proporção em que utiliza os garotos da base, o Corinthians toma cuidado para evitar que jogadores não desenvolvam tudo que podem no profissional
Tem que lotar! Embora faça duas partidas fora de casa, começando pela desta quarta-feira, às 21h, contra o Avaí, o Corinthians já vê sua torcida se preparando para a volta da equipe a Itaquera
Bu$ine$$ O Corinthians mantém conversas com quatro empresas para alavancar suas receitas. É o que revelou o presidente Roberto de Andrade na noite dessa terça-feira.
Unanimidade A próxima eleição presidencial do Corinthians acontece em fevereiro de 2018. Ainda não há candidatos definidos nem chapas anunciadas. Mas há um consenso entre situação e oposição: Fábio Carille.
#PazNoFutebol Nesta quarta-feira, é normal que inúmeros torcedores do Corinthians acordem felizes e falem, em algum momento, que é 'dia de Timão'. Mas 19 de julho também é o Dia Nacional do Futebol
Não deu Dono de uma das melhores campanhas da primeira fase, com 100% de aproveitamento, o Corinthians chegou com confiança para as oitavas de final
Olha a Fiel chegando! Após deixar o rival São Paulo para trás no Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor, o Corinthians segue ganhando novos sócios e já se aproxima do segundo colocado

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger marcou o segundo gol corinthiano no duelo deste domingo

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes
  • Corinthians empatou com o Vitória em 2 a 2 nesta rodada

    Concorrentes tropeçam, e Corinthians abre leve distância para Z4; veja classificação

    ver detalhes
  • Ralf foi eleito craque da partida no entendimento dos torcedores do Corinthians

    Veteranos são eleitos 'craques' do Corinthians no Barradão; Avelar beira nota zero

    ver detalhes
  • Jadson foi autor do primeiro gol do Corinthians contra o Vitória, em Salvador

    Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta 'gols dados'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes