Últimas do Corinthians: segundo empate seguido, preocupação com titulares e alta do fiel torcedor

Últimas do Corinthians: segundo empate seguido, preocupação com titulares e alta do fiel torcedor

Por Meu Timão

Timão somou apenas um ponto na 15º rodada do Brasileiro

Timão somou apenas um ponto na 15º rodada do Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians viveu o seu segundo empate seguido no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o alvinegro não saiu do 0 a 0 diante do Avaí, em partida válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

Há que se ressaltar, porém, que logo aos 15 minutos do primeiro tempo a equipe titular de Fábio Carille já contava com duas baixas. Pablo e Jadson alegaram desconforto e saíram de campo dando lugar a Pedro Henrique e Marquinhos Gabriel, respectivamente.

Com o resultado, o líder Timão chegou aos 37 pontos na tabela de classificação do Nacional e está a seis do vice-colocado Grêmio, com 31.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Calma nessa hora O fato de o Corinthians ter empatado pela segunda vez consecutiva, agora sem gols com o Avaí, na Ressacada, não mudou o discurso do técnico Fábio Carille.
Jogo a jogo Após empatar em 0 a 0 com o Avaí, fora de casa, o Corinthians chegou aos 37 pontos no Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico Fábio Carille está a seis pontos do vice-colocado Grêmio.
De saída? O Corinthians pode não contar com Walter até o final da temporada. Apesar de despistar sobre seu futuro, o goleiro reserva de Cássio disse estar esperando por propostas e não garantiu a permanência.
Cheio de dor O meia Jadson não deixou a Ressacada com a delegação do Corinthians na noite desta quarta-feira. Após o empate por 0 a 0 com o Avaí, o jogador foi levado a um hospital da região por uma ambulância
Notas da torcida O Corinthians ficou no 0 a 0 contra o Avaí na noite desta quarta-feira e a Fiel não aprovou muito a atuações dos jogadores alvinegros.
Dor de cabeça O líder Corinthians tem um novo desfalque por suspensão no Campeonato Brasileiro. E a lista de problemas do técnico Fábio Carille pode aumentar...
Menos gordura O Corinthians conseguiu conquistar mais um ponto fora de casa na noite desta quarta-feira contra o Avaí e chegou aos 37 em 15 jogos disputados. Confira a tabela atualizada do Brasileirão.
Em alta! Um dos nomes de destaque das últimas rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Douglas voltou a chamar atenção nesta quarta-feira. Emprestado pelo Corinthians, o arqueiro fechou a meta do Avaí.
Na história! O empate contra o Avaí na noite desta quarta-feira colocou a equipe de Fábio Carille ainda mais na história do Corinthians. São 29 jogos sem saber o que é derrota, que colocam o elenco atual no top 3.
Tudo igual Paciência. Entre outros atributos, o líder Corinthians precisou de equilíbrio diante do Avaí na noite desta quarta-feira.
Que zica! O jogo entre Corinthians e Avaí na noite desta quarta-feira não começou bem para o técnico Fábio Carille. Antes mesmo dos primeiros 15 minutos do duelo, o treinador mexeu duas vezes na equipe.
Permissão concedida O Corinthians fechou um acordo com a CBF ligado à transmissão de jogos no exterior. A entidade obteve aval do Timão para negociar os direitos de exibição das partidas do clube ao mercado internacional
Fim da linha Vice-campeão em 2016, o Corinthians está fora da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Timão empatou por 2 a 2 com o Goiás nesta quarta-feira e se despediu da competição nacional.
Sem repeteco Quando cumprimentou Fábio Carille após a vitória da Ferroviária sobre o Corinthians por 1 a 0, o treinador Paulo César de Oliveira não tinha ideia do feito que acabara de conquistar
Provocou Ídolo do Corinthians, Vampeta fez uma promessa no mínimo ousada nesta quarta-feira. O ex-jogador, conhecido pelo jeito irreverente, garantiu ir a pé a Aparecida se o rival São Paulo foi rebaixado.
Com moral Apesar da passagem de Oswaldo e dos nomes cogitados para 2017, Roberto de Andrade garante que o treinador não chegou por falta de outros nomes
Fiel solidária O Movimento Toda Poderosa Corinthiana, liderado por torcedoras do Timão, anunciou a disponibilização de um ônibus gratuito para auxiliar o transporte de corinthianos à Arena Barueri nesta quinta-feira
Teu passado é uma bandeira Nem a distância de mais de 9 mil quilômetros impediu que uma das passagens mais bonitas da história do Corinthians inspirasse alguns moradores do norte da Espanha: a Democracia Corinthiana.
Fica a dica Na mesma proporção em que utiliza os garotos da base, o Corinthians toma cuidado para evitar que jogadores não desenvolvam tudo que podem no profissional
Tem que lotar! Embora faça duas partidas fora de casa, começando pela desta quarta-feira, às 21h, contra o Avaí, o Corinthians já vê sua torcida se preparando para a volta da equipe a Itaquera
Bu$ine$$ O Corinthians mantém conversas com quatro empresas para alavancar suas receitas. É o que revelou o presidente Roberto de Andrade na noite dessa terça-feira.
Unanimidade A próxima eleição presidencial do Corinthians acontece em fevereiro de 2018. Ainda não há candidatos definidos nem chapas anunciadas. Mas há um consenso entre situação e oposição: Fábio Carille.
#PazNoFutebol Nesta quarta-feira, é normal que inúmeros torcedores do Corinthians acordem felizes e falem, em algum momento, que é 'dia de Timão'. Mas 19 de julho também é o Dia Nacional do Futebol
Não deu Dono de uma das melhores campanhas da primeira fase, com 100% de aproveitamento, o Corinthians chegou com confiança para as oitavas de final
Olha a Fiel chegando! Após deixar o rival São Paulo para trás no Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor, o Corinthians segue ganhando novos sócios e já se aproxima do segundo colocado

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes
  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes