Últimas do Corinthians: post de Pablo, indefinição sobre Jadson e Paulinho no Barça

Últimas do Corinthians: post de Pablo, indefinição sobre Jadson e Paulinho no Barça

Por Meu Timão

'Diga xis!' - Time vencedor do rachão posou pra tradicional foto no CT

'Diga xis!' - Time vencedor do rachão posou pra tradicional foto no CT

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Afastado do elenco profissional do Corinthians desde 15 de março e fora dos planos do técnico Fábio Carille pelo restante da temporada, o volante Cristian relembrou um de seus principais feitos com a camisa alvinegra numa rede social nessa quinta-feira. O jogador, hoje com 34 anos, publicou um vídeo do gol marcado por ele diante do rival São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2009.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Na lata As investidas recentes do rival São Paulo pelo goleiro Walter, do Corinthians, foram comentadas pelo diretor de futebol alvinegro Flávio Adauto.
Acostumado a vencer Secretário-técnico do Barcelona, Robert Fernández rendeu elogios ao volante Paulinho, apresentado como novo jogador do clube na manhã desta quinta-feira, no Camp Nou.
No apito! O Corinthians entra em campo, neste sábado, e enfrenta o Vitória na Arena em Itaquera, às 16h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Só fotão! Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava, visando o confronto com o Vitória, no próximo sábado, às 16h, na Arena de Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
De volta Ainda que de maneira limitada, o zagueiro Pablo realizou, nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, seu primeiro treinamento no campo pós-lesão na coxa direita.
Basta na intolerância! O episódio de injúria racial ocorrido durante a partida entre Botafogo e Flamengo foi assunto na entrevista coletiva do dia no Corinthians.
Mente blindada A virada de turno do Campeonato Brasileiro traz ao Corinthians um novo tipo de precaução. A partir de agora, ao menos de acordo com Jô, o Timão precisará lidar com o fator psicológico.
Não desistem Donos da segunda maior sequência invicta da história do Corinthians, os comandados de Carille já somam 34 partidas sem perder na temporada
Cautela O torcedor do Corinthians que esperava nesta quinta-feira pela divulgação dos onze titulares da partida contra o Vitória, marcada para sábado, na Arena, terá de aguardar por mais tempo.
Voa, Paulinho! Campeão brasileiro, da Copa Libertadores e mundial com o Corinthians, Paulinho foi apresentado como novo jogador do Barcelona, da Espanha, na manhã desta quinta-feira, no Camp Nou.
The new Paulinho O Corinthians acerta os últimos detalhes referentes à contratação em definitivo do volante Paulo Roberto.
Rival atento Depois de duas semanas sem jogar, o Corinthians volta a campo neste sábado para enfrentar o Vitória. Penúltimo colocado do Brasileirão, o time comandado por Vagner Mancini se prepara para o duelo
#FuerzaBarcelona O Corinthians utilizou o seu perfil no Twitter para desejar força as vítimas de um atentado em Barcelona, na Espanha.
Histórico! No dia 17 de agosto de 1969, há exatos 48 anos, o Corinthians conquistava uma vitória história sobre o espanhol Barcelona, no que foi o último duelo entre as equipes.
Incomodado Enquanto vê seu nome envolvido numa arrastada negociação entre Corinthians e seu empresário, o zagueiro Pablo usou uma rede social para mandar uma misteriosa mensagem aos torcedores.
Vamos com tudo! O Corinthians/Guarulhos, equipe de vôlei de Timão, estreia pelo Campeonato Paulista da modalidade nesta sexta-feira. Seu primeiro adversário no torneio estadual é o Climed/Atibaia.
Muito trabalho! Uma das principais promessas do Corinthians na atualidade, o meia Fabrício Oya teve de superar um rótulo para lá de incômodo para ascender nas categorias de base do clube
Novas vagas! Além do espetáculo dado pela torcida em dias de jogo, a Arena Corinthians tem sido um sucesso também em datas que o Timão não entra em campo
Merece muito No comando da Seleção Brasileira há pouco mais de um ano, Tite já tem conquistado todo o país um carinho parecido com o que tinha no Corinthians
Chega de mimimi Mesmo com a melhor campanha de um turno na história do Campeonato Brasileiro, há quem ainda questione os méritos do Corinthians de Fábio Carille
Olho neles! Próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Vitória acredita que pode surpreender o líder da competição e conquistar três pontos na tabela.
Emperrado A reportagem do Meu Timão apurou que, neste momento, há um pessimismo generalizado no Parque São Jorge em relação ao 'fico' de Pablo no Corinthians.
Líder em tudo! Embalado pelo bom momento do Corinthians dentro de campo, o Fiel Torcedor vive ano de constante crescimento

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Jadson viveu temporada de altos e baixos no Corinthians

    Negativa de Jadson a proposta da China lhe rendeu promessa de renovação no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes