Últimas do Corinthians: áudio de Mancini, explicação de Jô e tropeço dos rivais no Brasileirão

Últimas do Corinthians: áudio de Mancini, explicação de Jô e tropeço dos rivais no Brasileirão

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians já está de olho no jogo da próxima quarta, contra a Chapecoense

Elenco do Corinthians já está de olho no jogo da próxima quarta, contra a Chapecoense

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A ressaca do Corinthians no domingo pós-derrota poderia ter sido bem pior. Isso porque, apesar do revés alvinegro para o Vitória, o Timão segue firme e forte na liderança do Campeonato Brasileiro. Não apenas Grêmio como também Palmeiras e Santos tropeçaram na 21ª rodada e assim perderam oportunidade de tirar a vantagem da equipe de Fábio Carille.

Nesse contexto, vale destacar a explicação do centroavante Jô para o tropeço corinthiano na rodada. O camisa 7 do Timão mostrou o lado positivo da derrota para o Vitória.

Em tempo: uma repercussão bastante desnecessária da derrota do Corinthians foi protagonizada pelo técnico Vagner Mancini, do Vitória. Um áudio supostamente gravado pelo treinador circula nas redes sociais, no qual ele ofende um jornalista: "babaca corinthiano".

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Classificação A 21ª rodada, que já teve finalizados nove de seus dez jogos, ficou marcada não apenas pela derrota do líder então invicto Corinthians. Mas também pelos tropeços dos principais concorrentes
Sensato A derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Vitória, na tarde do último sábado, na Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu o que falar nos programas esportivos da televisão
Meet & greet É bem verdade que o último sábado não foi dos melhores para os torcedores que se deslocaram até a Arena para assistir à derrota para o Vitória. Ainda, assim, houve ao menos uma experiência positiva
'Camisa de força' Derrotar o Corinthians parece ter sido o auge do Vitória na temporada de 2017 até aqui. Ao menos é isso que indica o nível de comemoração da equipe baiana
Vida que segue! O Corinthians perdeu e deu fim à invencibilidade que sustentava na atual edição do Campeonato Brasileiro. Isso, contudo, não é motivo para se desesperar
3/10 Mesmo vendo a invencibilidade de 34 jogos sustentada pelo Corinthians ir embora na derrota por 1 a 0 diante do Vitória, Fábio Carille aparece em três das dez maiores sequências invictas do clube.
Desnecessário A derrota do Corinthians diante do Vitória, no fim de tarde do último sábado, segue dando o que falar. E o protagonismo fica por conta de declarações do técnico Vagner Mancini
Faz sentido O Corinthians sofreu, na tarde do último sábado, sua primeira derrota na atual edição do Campeonato Brasileiro, ao perder por 1 a 0 para o Vitória. E isso não é de todo ruim
Presenças ilustres Quem aproveitou a manhã deste domingo para passear no Parque do Ibirapuera teve uma oportunidade e tanto: ficar frente a frente com Ronaldo, Jô e outras personalidades do esporte
Em frente! O Corinthians entrou em campo neste sábado, depois de 13 dias longe dos gramados, e enfrentou o Vitória pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena em Itaquera.
Seguimos bem! O Corinthians sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro neste sábado, mas não viu sua vantagem diminuir tanto na tabela da competição.
Grupo fechado! Antes da bola rolar na Arena de Itaquera, na tarde deste sábado, a Corinthians TV, canal oficial do clube no Youtube, registrou os bastidores do duelo entre a equipe de Fábio Carille e o Vitória.
Algoz Ao contrário da maioria dos treinadores adversários do Corinthians, Wagner Mancini tem ido embora de Itaquera mais feliz do que triste.
Firmes e fortes! Após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Vitória, o zagueiro Balbuena, o volante Gabriel e o meia Giovanni Augusto usaram suas respectivas redes sociais para se posicionar sobre o resultado.
Histórico! Neste domingo, a estreia do meia-atacante Sócrates pelo Corinthians completa 39 anos. Na ocasião, o jogador enfrentou o Santos, no Morumbi, em partida findada por um empate em 1 a 1.
Preparado Aos 21 anos, Pedro Henrique será o experiente da dupla de zaga do Corinthians contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira.
Nova chance A dupla de zaga do Corinthians contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, será composta por Pedro Henrique e Léo Santos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vice-presidente no início dos anos 2000, Citadini é candidato nas eleições de fevereiro

    Citadini condena submissão do Corinthians à CBF e promete ir à Fifa por mudança no estatuto

    ver detalhes
  • Mateus Vital fará estreia no Corinthians logo como titular

    Vital, Pedrinho & cia: Corinthians rejuvenesce para jogo desta quarta e empolga Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se reencontram neste sábado, no Pacaembu

    Torcedores do São Paulo já se preocupam com clássico contra Corinthians; veja tweets

    ver detalhes
  • Mateus Vital será titular do Corinthians e fará assim sua estreia com a camisa alvinegra

    Carille muda todo o ataque e define Corinthians para pegar Ferroviária; Vital estreia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes