Últimas do Corinthians: Devolução de Clayton, 11 escolhidos e PES 2018

Últimas do Corinthians: Devolução de Clayton, 11 escolhidos e PES 2018

Por Meu Timão

Clayton foi emprestado ao Corinthians no início do ano e deve retornar ao Atlético-MG

Clayton foi emprestado ao Corinthians no início do ano e deve retornar ao Atlético-MG

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Emprestado ao Corinthians pelo Atlético-MG no início do Campeonato Brasileiro, Clayton terá uma passagem pelo clube do Parque São Jorge mais rápida que o esperado. O atacante, que foi trocado pelo meia Marlone, deve retornar retornar a Belo Horizonte em breve. A volta do jogador foi um pedido do técnico Rogério Micale, que já deu declarações sobre a ausência de jogadores velozes pelos lados do campo em seu elenco. Desde então, um acordo vem sendo tratado entre os clubes e o Timão não demonstrou obstáculos pela saída do atleta. Mesmo com a devolução de Clayton, o ex-camisa 8 da equipe alvinegra deve permanecer em Minas Gerais até o fim da temporada.

Na preparação para a disputa do jogo adiado da 20ª rodada do Brasileirão, diante da Chapecoense, o técnico Fábio Carille pode promover ao menos três mudanças entre os titulares do Corinthians. Para a partida desta quarta-feira, que tem início as 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, Marquinhos Gabriel deve entrar na vaga de Clayson no meio-campo, por opção técnica, enquanto o zagueiro Léo Santos substitui Balbuena, que está suspenso, e Moisés ganha chance na lateral-esquerda por conta de uma lesão de Guilherme Arana. Outro destaque foi o anuncio que o Timão estará presente na versão demonstrativa do Pro Evolution Soccer (PES) 2018. A presença do clube no novo simulador de futebol da desenvolvedora japonesa Konami foi anunciada nesta terça, durante a Gamescom.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Boa sorte O Corinthians verá um árbitro “estrear” em jogos do clube nesta quarta-feira. A CBF sorteou o juiz paranaense Paulo Roberto Alves Júnior, de 34 anos, para conduzir o duelo entre Chapecoense e Timão.
Preparados! Nesta quarta-feira, Corinthians encara a Chapecoense pela disputa do jogo adiado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.
Jogo a jogo Desde o início da temporada, jogadores e comissão técnica adotam o mesmo discurso no Corinthians. Os objetivos são sempre os mesmos: ganhar o próximo jogo
Gigante O Corinthians estará na versão demonstrativa do Pro Evolution Soccer 2018. A presença do clube brasileiro no novo simulador de futebol da desenvolvedora japonesa foi anunciada nesta terça-feira.
Fui, partiu! A notícia de que Clayton está de saída do Corinthians, clube que o contratou por empréstimo no fim de março, agitou as redes sociais no fim da tarde desta terça-feira.
Quantidade e qualidade Nem a derrota do Corinthians para o Vitória tirou da equipe alvinegra o domínio na seleção da Bola de Prata, da ESPN
De volta... A passagem de Clayton pelo Corinthians será mais rápida do que se imaginava quando houve a troca com Marlone, que foi para o Atlético Mineiro no início do Brasileirão.
Partiu! O elenco do Corinthians embarcou para Chapecó, em Santa Catarina, na tarde desta terça-feira. Os momentos que antecederam o início da viagem do Timão foram registrados pelos próprios jogadores.
De virada! Na última segunda-feira, a equipe Sub-20 de futsal do Corinthians entrou em quadra pela segunda vez na disputa do Campeonato Estadual A1 da categoria.
Desconfiado Ídolo do Corinthians, Walter Casagrande fez um breve comentário sobre a derrota da equipe paulista por 1 a 0 para o Vitória, no último sábado.
Tá voando! Artilheiro do Campeonato Brasileiro e um dos mais importantes jogadores do Corinthians na temporada, Jô surpreendeu muita gente em sua volta ao clube paulista
Novidades A torcida do Corinthians ganhou um motivo para se animar neste início de semana: o zagueiro Pablo segue avançando etapas em seu processo de recuperação física
Superioridade A derrota para o Vitória em Itaquera foi inesperada e amarga. Um sentimento que o torcedor do Corinthians vivenciou, porém, cinco vezes menos que os do Palmeiras nesta temporada.
Se desculpou Vagner Mancini pediu desculpas à torcida do Corinthians pelo conteúdo do áudio vazado após o triunfo do Vitória em Itaquera por meio de uma nota oficial.
Essa doeu! O Corinthians realizou, na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o último treino antes da viagem a Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense na próxima quarta
Confiança nos garotos Se já não bastasse o peso de ter de se recuperar de uma derrota, o jogo contra a Chapecoense também é um teste de fogo para a desfalcada defesa do Corinthians
Tempo fechou Não se engane pela baixa temperatura que faz em São Paulo neste início de semana. O treino do Corinthians 'pegou fogo' na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava
Relacionados! Assim que encerrou o treinamento na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados do Corinthians contra a Chapecoense.
11 definidos A equipe titular do Corinthians está definida para enfrentar a Chapecoense na noite desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em jogo adiado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estão preocupados Após vencer o Corinthians na Arena e tirar da equipe paulista a invencibilidade que já durava 34 jogos, o técnico Vagner Mancini, do Vitória, se meteu em seguidas polêmicas
Desfalques O zagueiro Balbuena e o lateral Guilherme Arana tiveram lesões constatadas e desfalcam a equipe de Carille.
Parabéns ao gigante! Nesta terça-feira, caso estivesse vivo, o ex-goleiro e ídolo do Corinthians, Gilmar dos Santos Neves, completaria 87 anos.
25 mil! Mesmo com a derrota para o Vitória na Arena Corinthians, a torcida alvinegra promete apoio na volta do Timão ao estádio
Estratégia Jadson pode não viajar a Chapecó (SC) para o duelo com a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Condá.
Boa notícia! O técnico Fábio Carille pode ter a volta de Pablo na partida contra o Atlético Goianiense, neste sábado, às 19h, na Arena.
Nossa história Quem criou o atual brasão do Sport Club Corinthians Paulista?! Se você não sabe a resposta, acaba de ganhar um bom motivo para conhecer a história do brasileiro Francisco Rebolo Gonsales.
Bora doar, Fiel! A campanha 'Sangue Corinthiano', responsável por mobilizar a torcida alvinegra para doação de sangue, está agendada para o dia 2 de setembro, no Memorial do Parque São Jorge

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cia. do Terno usou o espaço máster no duelo do Corinthians com o São Paulo

    Corinthians tem reunião para oficializar patrocínio máster; clube tenta incluir cláusula

    ver detalhes
  • Auditoria revelou uma série de problemas desde a inauguração da Arena

    Reunião revela valor da dívida e expõe resultado de auditorias realizadas na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Dentinho tem três títulos com a camisa do Corinthians

    Na torcida pelo título do Corinthians, Dentinho fala sobre possível retorno: 'Está próximo'

    ver detalhes
  • Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    [Marco Bello] Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes