Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Empate no Morumbi, notas da torcida, gesto de Gabriel e avanço de rivais

11 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians arrancou um empate de 1 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi

Corinthians arrancou um empate de 1 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Mesmo sem a criatividade ofensiva de outrora, o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo, no estádio do Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Clayson, o primeiro dele pelo clube. O tento garantiu que o Timão terminará 2017 sem ter sido derrotado pelo rival. Em seis Majestosos disputados na temporada, os alvinegros venceram dois e empataram quatro. Além disso, o jogador garantiu outra marca: foi eleito o craque do clássico pelos leitores do Meu Timão.

Com o empate, o Corinthians se manteve na liderança com 54 pontos e uma vantagem de dez pontos. Porém, viu os rivais Palmeiras e Santos se aproximarem na tabela com a derrota de 1 a 0 do Grêmio diante do Bahia. O gol de Clayson também foi acompanhado por uma polêmica. Substituído no segundo tempo, Gabriel foi à beira do campo e fez um gesto obsceno na direção de torcedores são-paulinos. O volante procurou se redimir diante da situação e pediu desculpas mais de uma vez à torcida rival, mas corre o risco de ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Rodada 25 Depois de empatar por 1 a 1 no clássico contra o São Paulo, na manhã deste domingo, o líder Corinthians viu dois rivais paulistas se aproximarem na classificação do Campeonato Brasileiro.
Calma... Atrás no placar, Fábio Carille usou de suas substituições para lançar o Corinthians a frente. Com alterações diferentes das que costuma fazer, o treinador chegou a contar com cinco jogadores no ataque
Visão do rival A arbitragem do empate de 1 a 1 no clássico de Corinthians e São Paulo, na manhã deste domingo, foi alvo de críticas pelo técnico Dorival Júnior.
Tudo normal O meia Rodriguinho foi decisivo no empate por 1 a 1 protagonizado pelo Corinthians diante do São Paulo. Após lance de insistência, o camisa 26 cruzou na área e achou Clayson, que marcou para o Timão.
Sem filtro O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, lamentou o empate cedido ao Corinthians neste domingo, no Morumbi, por 1 a 1.
Arrependido A possibilidade de Gabriel ser suspenso pelo STJD por conta da provocação que fez à torcida do São Paulo neste domingo motivou o jogador a pedir desculpas.
A conta A chegada do Corinthians ao estádio do Morumbi, da manhã deste domingo, rumo ao empate de 1 a 1 diante do São Paulo, foi tumultuada.
Lá vem... A comemoração extrapolada do volante Gabriel, durante o empate de 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo, deste domingo, deve leva-lo à julgamento no STJD.
Passividade Após empatar sem gols com o Racing na Argentina, a torcida esperava outra postura do Corinthians no Majestoso. Em grande parte da partida, no entanto, a mesma tônica...
Inacreditável O jornalista Fernando Sampaio, que trabalha como comentarista da rádio Jovem Pan, causou a revolta dos torcedores do Corinthians ao término do Majestoso da manhã deste domingo.
Badalado Na manhã deste domingo, o atacante Clayson foi o responsável por marcar o gol que deu ao Corinthians a igualdade no placar diante do São Paulo, pelo Brasileiro.
Notas da torcida O atacante Clayson foi eleito o melhor jogador do Corinthians no empate por 1 a 1 com o rival São Paulo, neste domingo, no estádio do Morumbi. Autor do gol alvinegro, ele recebeu a melhor avaliação.
Confuso Em seu primeiro Majestoso no Morumbi com a camisa do rival do Timão, que terminou empatado por 1 a 1, o meia resolveu polemizar após o empate na manhã deste domingo.
Polêmica Além do gol de Clayson, uma provocação do volante Gabriel dirigida à torcida do São Paulo marcou o Majestoso disputado neste domingo, que terminou empatado em 1 a 1.
Inesquecível O meia-atacante Clayson entrou no segundo tempo e acabou sendo fundamental para o Corinthians conseguir o empate na manhã deste domingo, no Morumbi.
Versões do clássico O empate por 1 a 1 do Corinthians com o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, foi analisado de maneira positiva pelos dois laterais alvinegros.
Xiiii... Com a imposição de torcida única em clássicos paulistas, o Majestoso deste domingo contou com Morumbi lotado de são paulinos
Ficha técnica O Corinthians saiu atrás no placar, mas conseguiu chegar ao empate com gol de Clayson no segundo tempo após uma boa jogada de Rodriguinho.
Se falta técnica... O bom futebol praticado pelo Corinthians no primeiro turno parece ter ficado... no primeiro turno. Ainda assim, não tem faltado raça.
Lamentável Por determinação estadual, o Majestoso é mais um clássico paulista a contar com torcida única. Sendo assim, o Corinthians não foi recebido por seus torcedores na chegada ao estádio do São Paulo
Escalado! Carille já definiu o Corinthians que entra em campo neste domingo, às 11h, no Majestoso. Diante do rival São Paulo, o treinador alvinegro contará com o time considerado ideal pela quinta vez
Em casa? Neste domingo, o Corinthians encara um clássico contra o São Paulo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Executivo do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado chegou ao Corinthians em 2024

    Fabinho abre o jogo sobre renovações no Corinthians e pede calma para reforços

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: