Últimas do Corinthians: Esboço de Carille, título na Libertadores e classificação no Sub-20

Últimas do Corinthians: Esboço de Carille, título na Libertadores e classificação no Sub-20

Por Meu Timão

Corinthians realizou treinamento tático neste sábado, no CT Joaquim Grava

Corinthians realizou treinamento tático neste sábado, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na manhã deste sábado, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes do confronto contra o Botafogo, no Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, agendada para a próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), o técnico Fábio Carille esboçou a escalação titular da equipe alvinegra. A atividade contou com a presença de jogadores reservas e titulares em campo no CT Joaquim Grava. Contudo, Pablo, Paulo Roberto e Vilson, que se recuperam de problemas físicas, não estiveram à disposição do treinador do Timão.

O Corinthians/Audax fez história neste sábado. A equipe feminina do Timão venceu o Colo Colo, nos pênaltis, e se consagrou campeã invicta da Libertadores Feminina 2017. Com o título inédito, o time do técnico Arthur Elias se tornou o quarto brasileiro a levantar a taça no torneio.

E nas categorias de base, o final de semana também foi vitorioso para o Corinthians. Diante da Portuguesa, na Arena Barueri, a equipe Sub-20 do Timão empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, carimbando sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O atacante Carlinhos marcou para os corinthianos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Atenção, Fiel! O Sub-17 do Corinthians, que antes entraria em campo na Arena Barueri, em São Paulo, mandará sua partida no estádio Nabizão. O confronto é válido pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.
Quem joga? Após campanha brilhante na primeira parte do Brasileirão, o Corinthians faz returno abaixo da expectativa. A queda de rendimento alvinegro se dá individual e coletivamente
Justo agora? Fazendo grande temporada pelo Corinthians, Cássio reconquistou um lugar na Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, o arqueiro teve seu nome listado entre os convocados pela terceira vez seguida
Olho nele! Maltos, goleiro da equipe do Sub-17 do Corinthians, tem apenas vínculo de formação junto ao Timão. O arqueiro e seus empresários concordam que o contrato profissional já deveria ter sido assinado.
Deu Timão! O Sub-20 do Corinthians avançou às quartas de final do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Timãozinho empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, na Arena Barueri, em São Paulo, e carimbou sua classificação.
Precaução O Corinthians não deve contar com os retornos de Pablo e Paulo Roberto para a partida contra o Botafogo, nesta segunda-feira.
Pra cima! Neste sábado, o Corinthians/Audax pode fazer história. A equipe feminina do Timão enfrenta o Colo Colo, do Chile, pelo título inédito na Libertadores da modalidade.
Timão vs. Três Na última quarta-feira, mais de 40 mil torcedores do Corinthians presenciaram o importante duelo entre Corinthians e Grêmio, na Arena
Galeria Durante a manhã deste sábado, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes do confronto contra o Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com calma! A última vez que Pedrinho esteve em campo com a camisa do Corinthians foi no começo de agosto, contra o Sport.
União Antes das atividades da manhã deste sábado já pensando no embate contra o Botafogo, na segunda-feira, jogadores do Corinthians se encontraram em outro ambiente
Bora, Fiel! Mais que um time de futebol, o Corinthians possui uma das maiores sedes sociais do Brasil: o Parque São Jorge.
Vai mudar? Restam dois dias antes do próximo compromisso do Corinthians e a torcida lota as redes sociais com pedidos e questionamentos para Fábio Carille
Definições O Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado e, finalmente, os jogadores titulares trabalharam com bola no campo.
Nova geração Representado em diversas modalidades, o Corinthians vai muito além das quatro linhas do campo de futebol. Em breve, a lista de opções para a Fiel apoiar deve aumentar ainda mais
Baita chance! A comemoração do aniversário de 40 anos do título do Corinthians no Campeonato Paulista de 1977, celebrada no último dia 13 de outubro, segue em alta para os torcedores do Timão.
Time do povo! A máxima de que 'o Corinthians é o time do povo' ganhou mais uma justificativa. Trata-se de um aulão gratuito focado nos conteúdos cobrados na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pablo já disse mais de uma vez que quer permanecer no Corinthians

    Corinthians sobe oferta e espera sim de Pablo: 'Espero que seja suficiente'

    ver detalhes
  • Alvo do Corinthians, Roger deve ser oficializado como reforço do Internacional nos próximos dias

    Decisão de Roger não é repudiada pela diretoria do Corinthians: ‘Faz parte...’

    ver detalhes
  • Ginásio Wlamir Marques recebeu jogo 4 da final do NBB em 2017

    Corinthians faz pré-inscrição na Liga Ouro e reativa basquete após 21 anos

    ver detalhes
  • 32 mil torcedores foram ao estádio em Itaquera no último treino aberto

    Por agradecimento à Fiel, Corinthians deve abrir treino no sábado na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes