Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: vitória no Dérbi, ferimento de Renê Júnior, promessa de Cássio e atuações

21 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O domingo é de folga para o Timão, que desfruta vitória sobre o Palmeiras

O domingo é de folga para o Timão, que desfruta vitória sobre o Palmeiras

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No primeiro Dérbi da temporada de 2018, deu Corinthians. Na Arena de Itaquera, que contou com linda festa feita pela Fiel - bandeirões e mosaicos foram exibidos -, o Timão venceu o arquirrival Palmeiras por 2 a 0. O duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, contou com expulsões, pênalti perdido e até ferimento incomum.

Ao fim do confronto, como manda a tradição, os torcedores alvinegros elegeram o craque da partida, por meio de votação realizada no quadro Notas da Torcida, aqui no Meu Timão. E não deu outra. Autor do primeiro gol corinthiano, o meia Rodriguinho foi eleito o nome do jogo e ficou com média 9,5. O camisa 26 ainda aplicou uma bela caneta no volante rival Felipe Melo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da torcida A torcida do Corinthians parece ter gostado muito do que viu no fim de tarde deste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, em Dérbi disputado na Arena, em Itaquera
Sabe das coisas O zagueiro Henrique, titular no confronto diante do Palmeiras, na tarde deste sábado, classificou a torcida do Corinthians como impressionante. O Timão venceu o arquirrival por 2 a 0 em Itaquera.
'Dois buracos na perna' Com toda a reclamação de jogadores e dirigentes do Palmeiras após a Dérbi, Raphael Claus resolveu conceder entrevista coletiva na saída da Arena Corinthians.
Interesse mútuo Na última sexta-feira, a chance do Corinthians acertar a contratação do meia-atacante Alex Teixeira pegou a torcida de surpresa.
'Uma nova ideia' A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras, neste sábado, na Arena, em Itaquera, marcou a estreia (e talvez a própria consolidação) do novo esquema tático armado pelo técnico alvinegro
Mea-culpa O Corinthians bateu o Palmeiras por 2 a 0, neste sábado, no primeiro clássico entre as equipes da temporada.
Chora na cama! Não foi só dentro de campo, com direito a gol de placa, que Rodriguinho 'mitou' na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no fim de tarde deste sábado, na Arena, em Itaquera
Que comece a zoeira! Depois de triunfar por 2 a 0 sobre o arquirrival Palmeiras, o Corinthians usou sua conta oficial do Twitter para 'explicar' reação da torcida rival após tropeço.
Já vai? A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no fim de tarde deste sábado, na Arena, em Itaquera, contou com uma atitude no mínimo curiosa do árbitro Raphael Claus
Clássico é clássico! No primeiro Dérbi da temporada, o Corinthians levou a melhor. A equipe do técnico Fábio Carille venceu o arquirrival Palmeiras por 2 a 0, na Arena em Itaquera.
'Tá aí a prova' Ao fim do Dérbi, vencido pelo Corinthians por 2 a 0, o volante Renê Júnior mostrou o ferimento que sofreu em entrada desmedida do goleiro Jailson, do arquirrival Palmeiras.
Ooooolé!!! O Palmeiras era tido como equipe sensação do Paulistão em 2018. Os comandados de Roger Machado não sabiam o que era perder na temporada. Eis que apareceu o Todo Poderoso pela frente!
Aqui é Timão! A tarde deste sábado começou com vitória corinthiana em clássico, ao menos na bola oval. O Corinthians Steamrollers venceu o Santos Tsunami, na estreia no São Paulo Football League (SPFL).
Atropelo! Na tarde deste sábado, a equipe venceu a quarta partida em cinco duelos no CBLoL. O adversário dessa vez foi a Vivo Keyd, que foi derrotado nos dois games para a equipe corinthiana.
Lindo de ver! No primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras de 2018, deste sábado, a torcida alvinegra mostrou a que veio na Arena em Itaquera.
Teve que tirar A Arena Corinthians foi palco de um inusitado episódio pouco mais de uma hora antes de a bola rolar para o clássico entre Corinthians e Palmeiras, na tarde deste sábado
Escalação O Corinthians confirmou, instantes antes de a bola rolar, a escalação do técnico Fábio Carille para o clássico deste sábado, contra o Palmeiras, na Arena, em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato P
Mudou bastante A última temporada foi inesquecível para o Corinthians. Além dos títulos do Paulistão e Campeonato Brasileiro, o time levou vantagem em todos os Dérbis.
Soltou o verbo Ídolo do Corinthians nos seus tempos de jogador, Neto não parece nada feliz com o atual momento do clube. Após definir a nova gestão alvinegra como uma ditadura, o comentarista criticou os reforços.
Trocas normais O técnico Fábio Carille tem usado o estadual para testes no Corinthians. Ainda sem definir uma equipe titular, o treinador busca alternativas de esquemas e peças para alcançar o melhor desempenho.
Transmissão Corinthians e Palmeiras realizam, neste sábado, o primeiro clássico da temporada de 2018. O Dérbi será válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, às 17h (de Brasília), na Arena em Itaquera.
Saudade, Fiel? Entre as perdas para a temporada, a de Jô segue sendo a mais sentida no Corinthians. Negociado em dezembro, o atacante só estreou pelo Nagoya Grampus, do Japão, na madrugada deste sábado.
Azarão? Mesmo jogando em Itaquera, o Corinthians está longe de ser favorito em sites de apostas esportivas no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.
#NãoÉSóFutebol 'Se você se motivar e fazer a fisioterapia, eu deixo você fazer um gol em mim'. Foi com essa frase que o goleiro Cássio mudou a vida de Carlos Eduardo Campos.
Go, Steam! O Corinthians Steamrollers estreia no Campeonato Paulista de futebol americano no início da tarde deste sábado. A equipe alvinegra recebe o Santos Tsunami no estádio do Canindé, em São Paulo, às 14h.
Detalhes Nesta sexta-feira, a torcida do Corinthians foi pega de surpresa com a contratação do meia Alex Teixeira. O acerto está de fato encaminhado, mas ainda faltam alguns detalhes para assinar.
Hoje tem clássico! Neste sábado, às 17h, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez na temporada de 2018, na Arena Corinthians, em Itaquera, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: