Últimas do Corinthians: nova escalação de Carille, desabafo de Romero e campanha contra assédio

Últimas do Corinthians: nova escalação de Carille, desabafo de Romero e campanha contra assédio

Por Meu Timão

9.4 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Hoje tem jogo! O Timão entra em campo nesta quarta, diante do Mirassol

Hoje tem jogo! O Timão entra em campo nesta quarta, diante do Mirassol

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O último treinamento do Corinthians antes do confronto com o Mirassol, às 21h45 desta quarta-feira, na Arena de Itaquera, pelo Campeonato Paulista, definiu mudanças e estreias na escalação do Timão. Depois dos trabalhos desta terça, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille indicou o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Ralf e o atacante Lucca na equipe titular.

O atacante Romero, que depois do empate com o Santos, no último domingo, fez declaração polêmica a respeito do adversário, convocou coletiva de imprensa para se explicar. No esclarecimento, o camisa 11 afirmou não ter chamado o time de pequeno e pediu respeito ao seu país por parte da imprensa brasileira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Ajudinha boa Enquanto a FPF colocou um clássico antes e um clássico depois da estreia do Corinthians na Copa Libertadores, a Federação Venezuela pode aumentar o período de preparação do Lara para pegar o Timão.
Complicado O Corinthians já está de alerta ligado para o jogo do dia 17 de maio, contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Libertadores, conforme reportado pelo gerente de futebol Alessandro Nunes
#ForçaGabi Um dos principais nomes da equipe de futebol feminino do Corinthians voltará a se afastar dos gramados. Gabi Nunes, meia-atacante do Timão, sofreu nova ruptura do ligamento do joelho esquerdo.
Passado, presente e futuro Enquanto Fábio Carille estava com os 11 jogadores titulares no primeiro campo do CT, longe da imprensa, seus auxiliares acompanhavam a atividade dos reservas no último campo.
Presentão! O técnico Fábio Carille divulgou à imprensa a lista dos jogadores relacionados para o mesmo jogo. Destaque para as aparições do lateral-esquerdo Sidcley e do volante Paulo Roberto.
Passado é passado O histórico de Ralf no Corinthians é de causar inveja: 352 jogos, seis temporadas inteiras, oito gols e nada menos do que seis títulos. Mas...
Luccagol Lucca será titular do Corinthians na partida contra o Mirassol, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. E o atacante quer aproveitar o sétimo jogo em 2018 para marcar pela primeira vez na temporada.
Pronunciamento O atacante Ángel Romero, do Corinthians, convocou a imprensa nesta terça-feira no CT Joaquim Grava para explicar a polêmica na qual se envolveu com o Santos após o empate entre as equipes no clássico.
Timão armado Um modificado Corinthians deve enfrentar o Mirassol nesta quarta-feira. É o que indicou o técnico Fábio Carille no treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Não curtiu Costumeiramente franco em seus comentários, Walter Casagrande criticou o atacante Ángel Romero, do Corinthians, em participação no quadro Fala, Casão!, do programa Globo Esporte desta terça-feira.
Aí $im! O Corinthians recebeu nos últimos dias a quantia de 1 milhão de euros (algo em torno de R$ 4 milhões) em transferência feita pelo Porto, de Portugal
Maldoso?! Quase dois anos depois, Fagner ainda tem de conviver com uma espécie de fantasma que jaz desde a vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2016
Respeita as minas! O Corinthians ainda nem entrou em campo e já marcou um golaço no jogo desta quarta-feira, contra o Mirassol, às 21h45, na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista
Quarta histórica! O confronto com o Mirassol, nesta quarta-feira, pela primeira fase do Paulistão 2018, entrará para a história da Arena Corinthians.
Histórico 6 de março 6 de março está longe de ser uma data comum no calendário do Corinthians. Mais do que isso, representa o dia em que o Timão colocou fim a um incômodo e indigesto tabu sem vitórias diante do Santos.
Contrato novo, mas.... O volante Paulo Roberto tem motivo para celebrar: faz aniversário nesta terça. O jogador do Corinthians, porém, segue à espera de seu 'presente' desde o começo da temporada
Pamonha que nada! Um caminhoneiro são-paulino, dezenas de sacos de milho e um torcedor infiltrado realizando o sonho de conhecer a Arena Corinthians. Combinação sem sentido? Não para o corinthiano Bruno Paschoal
Hoje tem basquete! O time de basquete do Corinthians entra em quadra nesta terça-feira. Depois de uma estreia emocionante diante da Unifacisa, a equipe alvinegra encara o Macaé Basquete pela segunda rodada da Liga Ouro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Romero marcou o único gol da partida de ida; Timão tem vantagem mínima por vaga nas semifinais

    Corinthians tenta afastar crise e se classificar às semifinais da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • João Celeri assinou contrato com o Corinthians

    Após desistir de Juninho, Corinthians contrata atacante do Botafogo para Sub-20

    ver detalhes
  • Pedrinho (à frente) será titular nesta quarta-feira; Jonathas, opção no banco

    Loss define escalação do Corinthians para decisão contra Chapecoense, mas pode ter baixa

    ver detalhes
  • Ricardo Fischer foi o cestinha da partida com 29 pontos anotados

    Corinthians se impõe no Parque São Jorge e vence a primeira no Paulista de basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes