Últimas do Corinthians: ação contra xenofobia, compra de volante e empréstimos

14 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

Por apoio a Romero, Corinthians lança campanha contra xenofobia

Por apoio a Romero, Corinthians lança campanha contra xenofobia

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians se pronunciou pela primeira vez a respeito do “caso Romero”. Nesta sexta-feira, a equipe lançou a campanha #XenofobiaAquiNão, em referência ao preconceito sofrido pelo atacante paraguaio desde que foi contratado, em 2014 - e também ao áudio pejorativo de um programa de rádio de São Paulo. A ação foi promovida pelo clube nas redes sociais.

A sexta-feira também trouxe a contratação definiva do volante Warian pelo Corinthians, que estava emprestado ao clube pelo Coimbra Esporte Clube, de Minas Gerais. A diretoria alvinegra acertou a compra de 50% dos direitos econômicos mais direitos federativos do jogador de 21 anos, e estendeu o vínculo até dezembro de 2021. Os valores não foram divulgados pelo clube, que deve emprestar o atleta.

Ainda pensando em diminuir seu elenco, o Corinthians tem encontrado dificuldades em definir o destino de alguns jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Fábio Carille. Além de Warian, o lateral-direito Léo Príncipe, o volante Jean e o atacante Bruno Paulo permanecem com a rotina no local de treinamentos do clube, mas sem qualquer perspectiva de serem aproveitados pela comissão técnica.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Rei do pedaço O polivalente Guilherme Mantuan vive, nesta temporada de 2018, seu melhor momento em termos profissionais. E falou nesta sexta sobre a boa fase
Em que pé estamos Há pouco mais de dez meses, o Corinthians/Guarulhos passou a atuar no vôlei masculino profissional.
#GoRed A sexta-feira foi de novidade na Red Canids Corinthians, equipe de e-Sports do Timão. Com três novas contratações, o time oficializou a entrada nas competições de Hearthstone.
#XenofobiaAquiNão O Corinthians se pronunciou pela primeira vez a respeito do “caso Romero”. Em vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira, o Timão lançou a campanha #XenofobiaAquiNão
Negócio fechado O Corinthians adquiriu o volante Warian, que estava emprestado ao clube pelo Coimbra Esporte Clube, de Minas Gerais.
'Eles só têm o ventilador' Bastante relacionado ao clube pelas constantes críticas à diretoria, o comentarista Neto também não perde a chance de alfinetar os rivais do Timão.
Rotina sem fim A quantidade de opções no elenco do Corinthians já diminuiu bastante em relação ao início da temporada, mas alguns jogadores que não serão aproveitados seguem no CT por falta de interessados.
Visita especial O treino do Corinthians desta sexta-feira contou com uma presença especial. O apresentador Luciano Huck compareceu ao CT Joaquim Grava e realizou uma brincadeira com os jogadores.
Mini Fagner Figurinha carimbada no CT Joaquim Grava acompanhando muitos dos treinos do pai, o pequeno Henrique, de oito anos, filho do lateral-direito Fagner, é a grande novidade do futsal do Corinthians
Clima bom No meio do futebol, é comum que os vestiários sejam palco de brincadeiras de jogadores experientes com a garotada mais nova.
Um por todos Em pronunciamento à imprensa feito na última quarta-feira, Ángel Romero deixou claro que sente que sofre preconceito desde que chegou ao Corinthians.
Foco, foco e foco! Depois de 22 anos de inativação, a equipe de basquete masculino do Corinthians tem mostrado a que veio nas quadras.
Baixa confirmada O Corinthians confirmou na manhã desta sexta-feira que Renê Júnior sofreu mesmo uma lesão muscular de grau um no músculo reto femural da coxa esquerda.
Em casa Mateus Vital disputou apenas quatro jogos pelo Corinthians, sendo dois deles como titular. Mesmo assim, o meia-atacante já entendeu o perfil da equipe em campo e do próprio clube fora dele.
Rolou de tudo! O elenco do Corinthians realizou, na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro treinamento aberto à imprensa desde a vitória da última quarta sobre o Mirassol
Pronto para jogar! Mantuan foi promovido ao time profissional como volante. Com poucos minutos em campo na última temporada, ele começou 2018 em outro patamar. E em outra posição.
Admiração Além da grandeza do Corinthians como clube, sua torcida também sempre serviu como atrativo para grandes craques.
Que comecem os jogos! No próximo domingo, às 18h, a Red Canids Corinthians, equipe de e-Sports do Timão, abre o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six, diante do FaZe Clan, em São Paulo.
Raio x O Corinthians engatou uma sequência de quatro jogos de invencibilidade. Não por acaso, a equipe comandada por Fábio Carille deixou de perder justamente quando adotou novo esquema tático
Num passe de mágica! A história do torcedor alvinegro Anderson dos Santo é daqueles casos em que uma maluquice feita pelo Corinthians é recompensada pela sorte de ser... maluco pelo Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duelo de estreia do Corinthians no Brasileirão será transmitido por apenas um canal

    Conheça a única opção para assistir ao duelo entre Corinthians e Atlético-MG na televisão

    ver detalhes
  • Corinthians não receberá a totalidade da premiação pelo vice do Paulistão

    Corinthians sofre bloqueio de premiação pelo vice do Paulista na Justiça por dívida antiga; entenda

    ver detalhes
  • Jô comemora com Everaldo seu gol no duelo com o Palmeiras, pela final do Paulistão

    Corinthians visita Atlético-MG em estreia no Campeonato Brasileiro; saiba tudo

    ver detalhes
  • Gerente global da Coca-Cola sugere para o banco BMG respeitar cores e valores do Corinthians

    Diretor da Coca-Cola critica ações de patrocinador do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Um supertrunfo com Jô e problemas de última hora na escalação do Corinthians - Papo com Vessoni

    VÍDEO: Um supertrunfo com Jô e problemas de última hora na escalação do Corinthians - Papo com Vessoni

    ver detalhes
  • Um pouco de medicina: explicando os casos Gil e Léo Natel

    [Marco Bello] Um pouco de medicina: explicando os casos Gil e Léo Natel

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: