Últimas do Corinthians: tropeço no Dérbi, discurso de ódio rival, confusão e notas da torcida

Últimas do Corinthians: tropeço no Dérbi, discurso de ódio rival, confusão e notas da torcida

Por Meu Timão

18 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Neste sábado, Timão saiu em desvantagem na busca do título do bicampeonato paulista

Neste sábado, Timão saiu em desvantagem na busca do título do bicampeonato paulista

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado não foi como a torcida alvinegra gostaria que fosse. Na Arena de Itaquera, o Corinthians recebeu o arquirrival Palmeiras, no primeiro duelo válido pela final do Campeonato Paulista, e saiu em desvantagem: acabou vencido por 1 a 0, com gol anotado pelo atacante Borja, ainda aos sete minutos de jogo.

E antes mesmo do confronto o clima já era de muita tensão. Isso porque, pouco tempo antes da bola rolar, um vídeo com ameaças ao árbitro responsável pelo duelo, Leandro Bizzio Marinho, e ao técnico Fábio Carille foi divulgado. Na gravação, um dos integrantes de uma torcida organizada do time da Barra Funda fala em 'guerra' e menciona sequestrar a mãe do treinador corinthiano.

O elenco do Timão recebe folga dupla e volta aos trabalhos na terça-feira, dia 3. A grande decisão com o Palmeiras acontece no próximo domingo, dia 8, às 16h, no Allianz Parque.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Baixo nível O primeiro Dérbi das finais do Campeonato Paulista, disputado na tarde deste sábado, na Arena Corinthians, foi quente e não terminou bem para Clayson e Felipe Melo.
Voando! A noite de sábado foi de vitória para o Corinthians... ao menos para o basquete do Timão, que bateu o São José por 83 a 76 fora de casa e, de quebra, assumiu a liderança da Liga Ouro.
À disposição O meia-atacante Pedrinho, que entrou no segundo tempo do Dérbi para substituir Mateus Vital, conversou com a imprensa e indicou a principal dificuldade alvinegra no tropeço por 1 a 0 com o Palmeiras.
Notas da torcida Clayson não teve uma tarde feliz. Escalado por Fábio Carille no primeiro Dérbi das finais do Campeonato Paulista, o camisa 25 do Corinthians acabou eleito o pior em campo.
Pistolou Clayson foi um dos principais personagens do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, na Arena Corinthians, pela primeira final do Paulistão.
Pegando o ritmo Mateus Vital conversou com a imprensa após o tropeço corinthiano por 1 a 0 frente ao Palmeiras. Meia do Timão não escondeu que tem sentido desgaste físico ocasionado por sequência de jogos.
Impressões do clássico Fábio Carille falou após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Palmeiras neste sábado, na Arena Corinthians, pelo clássico de ida das finais do Campeonato Paulista.
A Fiel é única! O Timão saiu atrás no primeiro duelo válido pela final do Campeonato Paulista. Mesmo após o tropeço por 1 a 0 para o Palmeiras, a torcida alvinegra lotou as redes sociais com mensagens de apoio.
Faltou futebol... O Corinthians sai atrás na primeira decisão do Campeonato Paulista de 2018. Em clássico tenso e cercado de rivalidade, o Timão foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 1 a 0 na tarde deste sábado.
Cenas lamentáveis Um lance despretensioso na lateral esquerda da defesa do Corinthians, nos acréscimos do primeiro tempo, resultou em confusão generalizada, cartões amarelos para Henrique e Borja e duas expulsões
Pra cima deles! O Corinthians está devidamente escalado para o primeiro clássico das finais do Campeonato Paulista, neste sábado, às 16h30, na Arena, contra o Palmeiras.
Olho no título! Renê Júnior não irá comparecer nem ao menos no banco de reservas do clássico entre Corinthians Palmeiras deste sábado, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista.
Discurso de ódio Para demonstrar a importância de vencer o Corinthians na final do Paulistão, o líder da Mancha Alvi-Verde exagera no discurso e abusa das palavras.
Estratégia Técnico do Corinthians desde dezembro de 2016, Fábio Carille ainda não sabe o que é perder para o Palmeiras.
Parabéns, maestro! Neste sábado, dia 31 de março, um dos maiores jogadores do Corinthians na década de 80 apaga mais uma velinha.
Pinta de final! A equipe masculina de basquete do Corinthians tem compromisso marcado para a noite deste sábado. Vice-líder da Liga Ouro, o Timão visita o primeiro colocado São José, único invicto na competição.
Quina preta e branca O Dérbi deste sábado promete ser histórico. Se derrotar o Palmeiras na Arena, o Corinthians não sairá somente à frente na corrida pelo título do Campeonato Paulista de 2018.
Transmissão Corinthians e Palmeiras disputam, neste sábado, o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2018.
Prepare o coração! Maior e atual campeão paulista, com 28 títulos, o Corinthians disputa mais uma decisão estadual a partir deste sábado. A equipe de Fábio Carille recebe outro rival, o Palmeiras, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoram com Jadson gol do Timão na Arena Condá

    Corinthians marca no fim, vence Chapecoense e está na semifinal da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Pintura de Jadson e 'Corinthians x Flamengo' fervem Twitter após classificação alvinegra

    Pintura de Jadson e 'Corinthians x Flamengo' fervem Twitter após classificação alvinegra

    ver detalhes
  • Corinthians e Flamengo duelarão por vaga nas finais da Copa do Brasil

    Corinthians e Flamengo se enfrentam nas semifinais da Copa do Brasil; veja quem já está classificado

    ver detalhes
  • Douglas foi um dos titulares do Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians volta à semifinal da Copa do Brasil após nove anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes