Últimas do Corinthians: declarações de Sanchez, disputa por Gil e homenagem a Sócrates

Últimas do Corinthians: declarações de Sanchez, disputa por Gil e homenagem a Sócrates

Por Meu Timão

15 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Timão treina pela última vez neste sábado antes de encarar o Atlético Mineiro

Timão treina pela última vez neste sábado antes de encarar o Atlético Mineiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, acontecida no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, abordou diversos temas. Um deles diz respeito a uma possível 'disputa' em que o Timão pode entrar pelo zagueiro Gil. Segundo o dirigente, o arquirrival tem interesse no defensor, hoje na china.

A boa notícia fica por conta dos procedimentos cirúrgicos bem-sucedidos dos volantes Ralf e Renê Júnior. Depois de operarem na manhã desta sexta, no hospital São Luiz, no Morumbi, zona sul de São Paulo, ambos têm provisão de alta médica na manhã deste sábado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Presente de ouro Conquistado pelo Corinthians há cerca de 20 dias, o título do Campeonato Paulista de 2018 segue dando o que falar. Dessa vez, porém, por um lado positivo...
Força, Yaya! Operado na manhã desta sexta-feira, o volante Renê Júnior, do Corinthians, utilizou seu perfil em uma rede social para demonstrar otimismo quanto sua recuperação.
Casa cheia! O Corinthians anunciou no início de noite desta sexta-feira a venda de 29 mil ingressos para o duelo com o Independiente da Argentina na Arena, marcado para quarta-feira que vem, às 21h45.
Futebol brasileiro O banimento do ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero de todas as atividades ligadas ao futebol motivou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a ir à sala de imprensa do CT nesta sexta-feira.
'Difícil cravar' A renovação de contrato de Balbuena com o Corinthians trouxe confiança ao torcedor sobre permanência do zagueiro no clube.
Meta 1, 2 e 3 O Corinthians está em três frentes: Brasileirão, Copa do Brasil e Brasileirão. Mas, ao contrário do discurso comum de que 'não há prioridades e lutamos por tudo', Andrés deixou claro a tua preferência
Te cuida, rival! A tarde desta sexta-feira foi quente no Corinthians. Tudo por conta de uma entrevista coletiva concedida pelo presidente do clube, Andrés Sanchez.
Elenco blindado As lesões de Ralf e Renê Júnior no mesmo momento da temporada não farão a diretoria do Corinthians procurar por reforços para o setor.
Detonou! A busca do Palmeiras pela anulação da decisão do Paulistão ligou a metralhadora de palavras do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez
Agora é paciência Os volantes Renê Júnior e Ralf, do Corinthians, passaram por cirurgia na manhã desta sexta-feira no hospital São Luiz, zona sul de São Paulo.
Emocionante A pequena Giulia, filha do atacante do Corinthians Roger, recebeu uma mensagem para lá de especial nesta sexta-feira.
Visita especial Nesta quinta-feira, os garotos do time Sub-15 do Corinthians receberam uma visita especial no Centro de Excelência em Formação de Atletas.
Novo manto O Corinthians publicou no início de tarde desta sexta-feira, em seu perfil nas redes sociais, uma imagem na qual aparece um desenho de Sócrates vestindo a camisa do Timão - trata-se de ma pista
De olho no Majestoso Não é só a equipe profissonal do Corinthians que tem vivido dias de constantes decisões. O time Sub-20 do Timão também encara uma sequência dura.
Ô louco, bicho! O Corinthians recebeu nos últimos dias o dinheiro da premiação pelo título de 2018 do Campeonato Paulista
Referência Após empatar por 0 a 0 com o Vitória pela Copa do Brasil, o Corinthians volta a focar suas atenções no Campeonato Brasileiro.
Democracia Corinthiana vive As novas camisas 1 e 2 do Corinthians, que vazaram recentemente na internet, serão divulgadas pelo clube e pela Nike nos próximos dias com ações que remetem à Democracia Corinthiana.
Recuperação O Corinthians voltou a registrar crescimento no Torcedômetro, ranking de sócios-torcedores entre os clubes filiados ao Movimento Por Um Futebol Melhor
Anúncio da Fifa Conselheiro vitalício do Palmeiras e ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero foi banido para sempre de atividades ligadas ao esporte bretão
Chefe de olho Vencer a terceira partida e manter o Corinthians na liderança do Brasileirão já é uma motivação suficiente. Nesse domingo, no entanto, três jogadores alvinegro tem ainda mais motivos para brilhar.
Contra tudo e todos O Corinthians já ganhou um adversário extra para o próximo clássico contra o Palmeiras, marcado para o domingo do dia 13 de maio, na Arena, em Itaquera
Hoje tem futsal! O Corinthians/UNIP volta à quadra, nesta sexta-feira, em mais um duelo pela Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2018.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes