Últimas do Corinthians: derrota na Libertadores, notas da torcida e texto de Sheik

Últimas do Corinthians: derrota na Libertadores, notas da torcida e texto de Sheik

Por Meu Timão

25 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Corinthians foi derrotado pelo Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira

Corinthians foi derrotado pelo Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians sofreu, na noite desta quarta-feira, para o Independiente (ARG), sua primeira derrota na atual edição da Copa Libertadores da América. Com um primeiro tempo irreconhecível e Emerson Sheik expulso na segunda etapa, a equipe alvinegra foi superada pelo time de Avellaneda pelo placar de 2 a 1 na Arena Corinthians, em Itaquera. O gol alvinegro foi anotado por Jadson.

A atuação abaixo teve reflexos na torcida. Apenas um jogador foi bem avaliado pela Fiel no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão: o meia Pedrinho. O jovem entrou na segunda etapa, no lugar de Sidcley, e alcançou uma média de 8,2. A pior avaliação ficou para Emerson Sheik, com média 0,3.

E, assim que acabou o jogo entre Corinthians e Independiente, o atacante fez questão de publicar um texto em sua conta no Instagram assumindo o erro pela expulsão no segundo tempo do duelo. Sem pedir desculpa, o experiente jogador disse que vai trabalhar para diminuir "a margem de erros".

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Vai mudar Depois da derrota de 2 a 1 para o Independiente (ARG) desta quarta-feira, pela Libertadores, o Corinthians volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro.
Notas da torcida A atuação do Corinthians na noite desta quarta-feira não agradou a torcida alvinegra. Apenas um jogador foi bem avaliado pela Fiel no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão: o meia Pedrinho.
Que feio, hermano! Um jogador do Independiente (ARG) precisou dar explicações à Polícia Militar após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Arena, pela Copa Libertadores.
Na bronca Na noite desta terça-feira, o Corinthians amargou sua primeira derrota na Copa Libertadores da América de 2018.
Tem que manter o foco! Assim que acabou o jogo entre Corinthians e Independiente, o atacante Emerson Sheik publicou um texto em sua conta no Instagram assumindo o erro pela expulsão no segundo tempo do duelo.
Noite às avessas O Corinthians participa da Copa Libertadores desde 1977. Em 14 participações (contando a atual), o Timão jamais havia perdido uma partida para uma equipe estrangeira na fase de grupos.
Classificação atualizada A derrota por 2 a 1 para o Independiente (ARG), na noite desta quarta-feira, na Arena, não tira do Corinthians a liderança do grupo 7 da Copa Libertadores da América.
Desnecessário Um dos torcedores presentes na Arena Corinthians não conseguiu ver a partida contra o Independiente até o fim. E por culpa dele mesmo...
Nada perdido O goleiro Cássio tentou explicar a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Independiente (ARG), na noite desta quarta-feira, na Arena, pela Copa Libertadores.
Goleada no futsal! Timão constrói o placar com gols de Higor, Nenê e Wilde (duas vezes), e sobe para quarta posição.
Ficha técnica O Corinthians recebeu o Independiente, da Argentina, na Arena, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira.
Irreconhecível O Corinthians sofreu, na noite desta quarta-feira, para o Independiente (ARG), na Arena Corinthians, sua primeira derrota na atual edição da Copa Libertadores da América.
Dois piores em 2018 O duelo com o Independiente, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos, registrou o segundo pior público da Arena Corinthians em jogos da Libertadores.
Histórico O gol marcado por Jadson, aos 31 do primeiro tempo, contra o Independiente-ARG, pela terceira rodada da fase de grupos, foi o 200º do Corinthians na Copa Libertadores.
¡Bienvenido! Se na Argentina as diretorias de Corinthians e Independiente (ARG) trocaram gentilezas e até se reuniram em um jantar, no Brasil não foi diferente.
Que zica! O meia-atacante Clayson se tornou mais uma baixa de longo prazo no elenco do Corinthians. Na noite desta quarta-feira, o clube informou que ele tem uma lesão no menisco e que precisará passar por cirurgia.
Pintou reforço! O Corinthians abriu negociações pela contratação do atacante Mosquito, do Coritiba. A informação é do próprio clube paranaense, que divulgou nota oficial nesta quarta-feira à noite.
Vetado A nova camisa do Corinthians para a temporada 2018/2019 estreará na noite desta quarta-feira, contra o Independiente (ARG), pela Copa Libertadores, na Arena Corinthians.
Vencer é Vital! O Corinthians está escalado para enfrentar o Independiente (ARG) na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América
Rumo à final! A inédita classificação do Corinthians às semifinais da Copa do Brasil Sub-20 ainda dá o que falar entre a garotada alvinegra
'Acho muito otimismo' Diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg atualizou nesta quarta-feira a busca do clube por um patrocínio máster, principal espaço do uniforme alvinegro.
Doutor eternizado! A Arena Corinthians agora possui um monumento em homenagem a Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira.
Boa, Timão! As mulheres do Corinthians seguem fazendo bonito na temporada. Na tarde desta quarta-feira, o Timão venceu o São José, no Estádio Martins Pereira, e assumiu a liderança do Grupo 1 do Brasileiro.
Só cachorro loko! Engana-se quem ousa pensar que o volante Gabriel pode se acomodar como titular absoluto do Corinthians diante do período de afastamento do concorrente e colega de elenco Ralf
¡Hola! ¿Qué tal? Corinthians e Independiente se enfrentam na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pela Libertadores. Frente a frente estarão dois clubes que tiveram ao menos três jogadores em comum
Inovador O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira seu mais novo patrocinador. O Timão usou uma estratégia inovadora para divulgar o novo parceiro: publicou um número de telefone celular em seu perfil
Morderno y lujoso A Arena Corinthians recebe na noite desta quarta-feira o embate entre Corinthians e Independiente, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes mesmo de a bola rolar o estádio brilhou
Um passo de cada vez Na noite desta terça-feira, a equipe de basquete do Corinthians conquistou sua 11º vitória pela Liga Ouro de 2018.
Equilibrado! O Corinthians enfrentou o Independiente, da Argentina, em casa apenas duas vezes, tendo uma vitória e uma derrota. No retrospecto geral: vantagem alvinegra. Confira!
Revolucionário Corinthians e Nike anunciaram uma medida revolucionária: a redução dos preços das camisetas oficiais colocadas a venda para a torcida
Às cabeças! Além de brigar pela classificação antecipada às oitavas de final, o Corinthians também desponta como um dos candidatos ao posto de liderança geral entre as 32 equipes

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jair Ventura conheceu sua segunda derrota em seu segundo clássico pelo Corinthians

    Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em sequência de clássicos desastrosa pós-Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Pedrinho e Gabriel está ladeira abaixo no Brasileirão-2018

    Trio pontua, embola briga contra rebaixamento e ameaça Corinthians; veja classificação

    ver detalhes
  • Jair comandou treino do Timão na manhã deste domingo

    Com presença dos poupados em clássico, Jair inicia preparação para decisão contra o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Um alerta palmeirense ao Corinthians

    [Lucas Faraldo] Um alerta palmeirense ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes