Últimas do Corinthians: possível escalação, déficit financeiro e Sub-20 classificado

Últimas do Corinthians: possível escalação, déficit financeiro e Sub-20 classificado

Por Meu Timão

18 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

A terça-feira no CT Joaquim Grava foi movimentada. Com as dúvidas de Clayson, por problemas particulares, e Gabriel, por desgaste físico, já é possível saber o provável time do Corinthians frente à Chapecoense, em duelo marcado para esta quarta-feira.

O Corinthians divulgou o balanço financeiro do primeiro semestre de 2018. Entre entradas e saídas, o clube registrou um déficit de R$ 14,6 milhões de janeiro a junho.

O Timãozinho se classificou para a segunda fase do Brasileirão Sub-20 após vitória de 2 a 1 diante do Sport. O goleiro Guilherme defendeu pênalti no segundo tempo e garantiu a classificação corinthiana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Gente como a gente Tímido e de poucas palavras, Ángelo Araos falou, na noite desta terça-feira, pela primeira vez como jogador do Corinthians. E não titubeou ao apontar o jogador no qual se inspira para brilhar!
Lindo de ver! A nova pintura das arquibancadas do Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, foi concluída após dois finais de semana de mutirão no Parque São Jorge.
Novo objetivo Durante a participação em evento no Parque São Jorge, o goleiro Cássio falou sobre a vontade de ganhar a Copa do Brasil pelo Corinthians, título que o goleiro não tem, além do uso do VAR no torneio.
Pinta de camisa 10 Pouco depois de Ángelo Araos conceder sua primeira entrevista coletiva, Osmar Loss chegou à sala de imprensa do CT Joaquim Grava para falar sobre o jogo desta quarta-feira.
Pra cima deles! O Corinthians já sabe a data do seu primeiro compromisso pelo Paulista de Vôlei. Será no dia 10 de agosto e contra o atual campeão da competição, o Vôlei Taubaté.
'Jogo diferente' Osmar Loss pretende contar com os corinthianos Gabriel e Clayson na partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil.
'Mais um louco do bando' Apesar da dificuldade em entender o português, o jovem Ángelo Araos mostrou que já está entendendo o que é vestir a camisa do Corinthians.
Chance Vital Titular na goleada sobre o Vasco da Gama, o atacante Clayson deve desfalcar o Corinthians na partida desta quarta-feira contra a Chapecoense, na Arena Corinthians, em Itaquera.
Classificado! O Corinthians está classificado para segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe de Eduardo Barroca venceu o Sport por 2 a 1, na fria tarde desta terça-feira.
Novidades O Corinthians/Guarulhos apresentou oficialmente sua equipe para a temporada 2018/2019 nesta terça-feira e um dos destaques da coletiva, como não poderia ser diferente, foi líbero Serginho.
Esquadrão alvinegro Campeão da Liga Ouro, o Corinthians apresentou, na tarde desta terça-feira, seu novo elenco de voleibol masculino para a temporada 2018/19. O Timão tem ao menos duas novidades de peso.
Túnel do tempo O dia 31 de julho é uma data especial para Emerson Sheik. O atacante do Corinthians marcava seu primeiro gol pelo clube há exatos sete anos
Nova identidade! Todo corinthiano sabe do difícil início do alvinegro quando comandando por Osmar Loss. Antes da parada da Copa, foram sete jogos, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas.
Por ora, no vermelho O Corinthians divulgou no início de tarde desta terça-feira o balanço patrimonial referente ao primeiro semestre de 2018
Haja coração Torcida e diretoria do Corinthians possuem uma preocupação e tanto em comum de olho no futuro do elenco: a situação contratual do atacante Ángel Romero
É diferente! Nesta quarta-feira, Osmar Loss dá um passo muito especial em sua carreira como treinador. Técnico do Corinthians desde maio, o gaúcho vai fazer sua primeira partida de mata-mata no comando da equipe.
Mercado alvinegro! Em um ano marcado por saídas importante do elenco, o Corinthians buscou alternativas no mercado para a restauração.
De olho neles, Fiel! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza coletiva para falar sobre a novidade na competição. Corinthians x Chapecoense, nesta quarta-feira, é um dos confrontos com o uso do VAR.
Sabe das coisas O meia chileno Ángelo Araos utilizou seu perfil nas redes sociais para festejar a chegada ao Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoram com Jadson gol do Timão na Arena Condá

    Corinthians marca no fim, vence Chapecoense e está na semifinal da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians e Flamengo duelarão por vaga nas finais da Copa do Brasil

    Corinthians e Flamengo se enfrentam nas semifinais da Copa do Brasil; veja quem já está classificado

    ver detalhes
  • Douglas foi um dos titulares do Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians volta à semifinal da Copa do Brasil após nove anos

    ver detalhes
  • Visão do torcedor na Arena Condá antes da batida de Jadson

    Gol de Jadson contra Chapecoense foi o primeiro de falta do Corinthians em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes