Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: entrevista de Andrés Sanchez, treino no Chile e reforço polêmico

16 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel e Cássio no treino do Corinthians já no Chile nesta terça-feira

Gabriel e Cássio no treino do Corinthians já no Chile nesta terça-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A quarta-feira do Corinthians contou com o primeiro vídeo do quadro Papo Reto, no qual promete esclarecer dúvidas da torcida por meio de respostas gravadas pelo presidente do clube, Andrés Sanchez.

1 em 30 milhões: Bruno Zanotto Neto mentiu sobre o rebaixamento e garantiu descanso em paz do avô corinthiano. Graças a ele, seu avô descansou não só com o Corinthians. Mas em paz. Em paz com o Corinthians.

O meia-atacante Bruno Xavier já não faz mais parte do elenco corinthiano. O jogador foi negociado com o Guarani, que disputa a Série B do Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Boicote Torcedores do Corinthians têm movimentado as redes sociais a fim de tentar reverter a contratação do atacante Juninho, de 19 anos, ex-Sport. A razão do boicote virtual está longe de ser brincadeira.
Oi sumido! O Corinthians terá de definir rapidamente o clube o qual Vinícius Del’Amore defenderá no segundo semestre de 2018.
Reforço O departamento de formação de atletas do Corinthians acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Juninho, de 19 anos de idade, que estava no Sport.
Mata ou morre Osmar Loss preparou o Corinthians para uma nova Libertadores da América. Em entrevista coletiva, Loss explicou que o torneio passa a ser outro a partir das oitavas de final.
É campeão! O técnico do basquete do Corinthians, Bruno Savignani, e o ala Gui Bento, que é um dos reforços da equipe para a nova temporada, conquistaram o Sul-Americano Sub-21.
Mistério O Corinthians pode ter Fagner, Danilo Avelar e Gabriel na partida desta quarta-feira contra o Colo-Colo (CHL), pela Copa Libertadores.
Baita reencontro Corinthians e Colo-Colo se enfrentam, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América.
Já foi! Bruno Xavier já não faz mais parte do elenco profissional do Corinthians. O meia-atacante, de 21 anos de idade, foi cedido pelo Timão ao Guarani, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Torcedor ilustre! Entre os torcedores alvinegros que acompanharam o empate de 1 a 1 do Sub-20 do Corinthians contra o Vitória desta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro, um deles chamou atenção.
Subindo! A evolução do trabalho de Osmar Loss no Corinthians pós-Copa do Mundo é confirmada pelo aproveitamento surpreendente da equipe, agora acima dos 72%. Mas não apenas por isso...
Força, pitbull! O volante Ralf está recuperado de uma lesão muscular, liberado pelos médicos do Corinthians, treinando normalmente sob olhares da comissão técnica... E mesmo assim não é relacionado para os jogos!
Putz... Na tarde desta segunda-feira, a equipe Sub-20 do Corinthians fez sua primeira partida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria.
Boa lembrança Relacionados para o duelo com o Colo-Colo, nesta quarta-feira, o goleiro Cássio e o atacante Emerson Sheik terão a chance de reencontrar um goleiro que faz parte da história da dupla.
Olha aí, Fiel! Com agenda de compromissos fora de casa nas próximas duas semanas, o Corinthians só volta a atuar na Arena na metade de agosto.
Que bagunça! O Colo-Colo conseguiu uma vitória nos bastidores da Copa Libertadores da América nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Corinthians
Debute na América Três dos 11 jogadores que devem iniciar o jogo contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira, no Chile, debutarão em Copa Libertadores.
Me gustó mucho! Protagonista do Corinthians neste retorno do calendário pós-Copa do Mundo, Ángel Romero foi o jogador alvinegro mais assediado pela imprensa chilena
Papo Reto #1 O Corinthians publicou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, o primeiro vídeo do quadro Papo Reto, no qual promete esclarecer dúvidas da torcida por meio de respostas gravadas por Andrés Sanchez
Novo fornecedor Os produtos já vinham sendo utilizados pela comissão técnica de Osmar Loss com os atletas do plantel principal do Corinthians. Agora a base, feminino e demais equipes também serão beneficiadas.
Jogo feio também vale! O Corinthians desembarcou na madrugada desta terça-feira em Santiago, no Chile, onde enfrentará o Colo-Colo na quarta, às 21h45.
Vovô campeão Graças a Bruno Zanotto Neto, seu avô descansou não só com o Corinthians. Mas em paz. Em paz com o Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: