Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: classificação heroica, memes, provocações e reforço a caminho

25 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Classificado às finais da Copa do Brasil, o Corinthians recheou a internet de memes e provocações dirigidas ao Flamengo após a vitória conquistada na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, por 2 a 1. Tão logo o árbitro decretou o apito final, o Timão “soltou o filtro” e engatou diversas brincadeiras em suas redes sociais. Confira as melhores aqui!

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Confiança total Romero falou a respeito da entrega do Timão diante do Flamengo e já projetou a final da competição contra o Cruzeiro, embate no qual o camisa 11 ainda não tem confirmação da sua presença.
Jamais se entregar! Após a classificação heroica do Corinthians à finalíssima da Copa do Brasil, Jair Ventura concedeu entrevista coletiva. E abriu o bate-papo com os jornalistas exaltando a Fiel.
Notas da torcida A classificação do Corinthians na noite desta quarta-feira, contra o Flamengo, teve dois nomes em destaque. O principal deles foi Pedrinho, autor do gol da vitória alvinegra, que foi eleito o craque.
Que momento! Com menos de um minuto em campo, naquele que seria seu primeiro toque na bola, Pedrinho acertou chute certeiro e fez o gol que classificaria o Corinthians para a final da Copa do Brasil.
#TamonaFinal Assim como o “estagiário” do Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique não perdoou o Flamengo após a vitória suada conquistada na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, por 2 a 1.
Por dentro do jogo O Corinthians enfrentou o Flamengo e saiu com a vitória de 2 a 1, que classificou a equipe para a final da Copa do Brasil. O Meu Timão explica para o torcedor sobre os motivos da vitória corinthiana.
'Está de parabéns' O Corinthians tem muito o que comemorar nesta quarta-feira. A equipe venceu o Flamengo por 2 a 1, na Arena em Itaquera, e avançou para a final da Copa do Brasil.
Só no cheirinho! Classificado às finais da Copa do Brasil, o Corinthians recheou a internet de memes e provocações dirigidas ao Flamengo após a vitória conquistada na noite desta quarta-feira.
Soltou o verbo Na noite desta quarta-feira, o Corinthians conquistou a tão sonhada vaga na final da Copa do Brasil.
Sempre bem-vindo! A Copa do Brasil já rendeu quase R$ 32 milhões ao Corinthians. O sonho de mais dinheiro segue vivo para o Timão no torneio nacional.
Cabeça na final Um dos finalistas da Copa do Brasil, o Corinthians não terá o volante Douglas na primeira partida contra o Cruzeiro, possivelmente no dia 10 de outubro.
Ficha técnica O Corinthians recebeu o Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena, e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Danilo Avelar e Pedrinho.
Classificado!!! “Patinho feio” das semifinais, o Corinthians está classificado à decisão da Copa do Brasil de 2018! Com gols de Danilo Avelar e Pedrinho (quanta estrela!), o Timão derrotou o poderoso Flamengo.
Muito $$$! O duelo com o Flamengo na noite desta quarta-feira, válido pela semifinal da Copa do Brasil, registrou a maior renda da história de quatro anos e cinco meses da Arena Corinthians.
Que festa F0#@! A torcida do Corinthians voltou a formar um mosaico nas arquibancadas da Arena na noite desta quarta-feira, na decisão da equipe pela Copa do Brasil.
Otimista Campeão da Copa São Paulo de 2017 com o Corinthians, o meia atacante Marquinhos viveu sua primeira temporada como profissional neste ano, emprestado ao Bragantino.
Nos braços da Fiel! Centenas de torcedores do Corinthians lotaram a entrada da Arena situada na Avenida Radial Leste no início de noite desta quarta-feira. Tudo para recepcionar o ônibus da delegação alvinegra.
Chegando... O Corinthians está próximo de acertar a contratação do lateral-direito Michel, de 28 anos de idade. O jogador realizou uma primeira bateria de exames a pedido do Timão nesta quarta-feira.
Palco de conquistas Nesta quarta-feira, às 21h45, o Corinthians recebe o Flamengo. A partida decisiva também marcará um número expressivo: será a de número 150 do Timão na Casa do Povo, inaugurada em 2014.
Bom pra todos Cedido recentemente ao Al-Rayyan, clube da primeira divisão do Qatar, o atacante Lucca teve o contrato com o Corinthians estendido por uma temporada, até julho de 2020.
#MarcasDeUmaVida Antes mesmo de a bola rolar para o jogo desta quarta-feira à noite, o Corinthians já marcou um golaço. E tudo por conta da Semana Nacional de Doação de Órgãos
Ainda dá! A quarta-feira não foi boa para as mulheres do Corinthians. As comandadas de Arthur Elias foram até o Rio de Janeiro e perderam para o Flamengo, pela semifinal do Brasileiro Feminino, por 2 a 1.
O outro Flamengo... O Corinthians enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45, pela semifinal da Copa do Brasil. Mas nem sempre o nome Flamengo foi sinônimo de rivalidade para o Timão
Fiel is the best! A festa da torcida do Corinthians no treino aberto da última terça-feira à tarde, na Arena, em Itaquera, chegou aos Estados Unidos. E tudo graças a um jogador ex-Timão - e campeão da Copa do Brasil
Impactante O Corinthians foi protagonista (para o bem ou para o mal) na edição online do jornal argentino Olé nesta quarta-feira
De olho! A molecada das categorias de base do Corinthians viveu uma manhã diferente nesta quarta-feira
Que espetáculo! Não é todo dia que um dos principais jogadores de um rival em nível nacional se rende à torcida do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: