Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vídeo viral da Fiel, 'base-trick' do Timãozinho e vice da mulherada

12 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians deu show à parte mesmo equipe perdendo para o Flamengo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians jogou na sexta-feira, mas foi no sábado que viralizou um vídeo da reação da torcida alvinegra na Arena, em Itaquera, logo após o terceiro gol do Flamengo na derrota da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Chama atenção o apoio da Fiel mesmo na situação adversa.

O que aconteceu no sábado mesmo foi um "base-trick" nas categorias inferiores do Corinthians. Sub-20, Sub-17 e Sub-15 fizeram bonito e garantiram suas classificações às quartas de final dos respectivos Campeonatos Paulistas de suas categorias.

Por outro lado, a mulherada do Corinthians ficou no vice. A equipe feminina do Timão cedeu empate para o Santos na finalíssima disputada na Fazendinha e acabou vice-campeã estadual.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Foco, Timão! A derrota de 3 a 0 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, não foi nada agradável para o Corinthians.
Mudança à vista Uma importante novidade deve marcar a escalação do Corinthians para a primeira final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, nesta próxima quarta-feira
Classificação Distribuídas em dias e horários alternativos por conta das eleições agendadas para todo o país, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro teve resultados importantes para o Corinthians neste sábado
Corre atrás! O Corinthians/Guarulhos perdeu a primeira batalha na luta por uma vaga nas finais do Campeonato Paulista de Vôlei
Antis, nunca serão! Quem disse que tudo foi ruim para o Corinthians na derrota de 3 a 0 para o Flamengo na última sexta-feira, em Itaquera? Ao menos a torcida alvinegra fez sua parte. E como fez!
3x Timãozinho! O Corinthians Sub-20 está classificado antecipadamente para as quartas de final do Campeonato Paulista da categoria
Na bronca Ralf estava bastante chateado após a pior derrota do Corinthians na história da Arena. Na saída do estádio, o volante falou com os jornalistas e não economizou nas palavras.
Valeu, meninas! O Corinthians ficou perto de conquistar o título inédito no Campeonato Paulista Feminino neste sábado, mas a comemoração voltou a ser adiada.
Tem que melhorar Na noite desta sexta-feira, o Corinthians sofreu uma derrota de 3 a 0 para o Flamengo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Show do Timãozinho! Goleada e vitória do Corinthians? Aconteceu no Sub-17 neste sábado! Com essa bela combinação de elementos para alegrar a Fiel, o Timãozinho bateu o União Barbarense, mesmo fora de casa, por 4 a 0.
Não deu... Na manhã deste sábado, o Corinthians enfrentou o Santos pela finalíssima do Campeonato Paulista Feminino.
Foco no tetra! O Corinthians definiu a programação para a primeira final da Copa do Brasil, que acontecerá na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.
Parabéns, molecada! A manhã de sábado foi de vitória para a equipe Sub-15 do Corinthians. E classificação antecipada também! O time comandado por Leandro Macagnan bateu o Botafogo-SP por 1 a 0, fora de casa.
Vai um elenco aí? O Corinthians possui 18 jogadores emprestados até o fim de 2018. Isso significa que Jair & cia. terão de definir o futuro de quase duas dezenas de profissionais nos próximos meses.
Hoje tem final! A equipe feminina de futebol do Corinthians decide neste sábado, às 11h, na Fazendinha, contra o Santos, o título do Campeonato Paulista-2018.
Notas da torcida Os torcedores do Corinthians estão pistola! A derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na noite desta sexta-feira, em plena Arena, em Itaquera, fez a Fiel perder a paciência
Por dentro do jogo No jogo que antecedia o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Flamengo decretou a pior derrota do Timão na história do estádio. O Meu Timão explica os motivos do revés corinthiano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: