Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: anúncio do novo técnico, Boselli 'sincerão' e números impressionantes

12 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Boselli voltou a ser titular e deu resposta positiva nesta quarta-feira

Danilo Fernandes/ Meu Timão

A espera da Fiel acabou. Quatro dias após demitir Fábio Carille, o clube anunciou Tiago Nunes de forma oficial. O novo comandante assume a equipe apenas em 2020. Até lá, então, é Dyego Coelho que se mantém como interino.

E logo em sua estreia, o ex-lateral agradou. Em entrevista "sincerona", Mauro Boselli não escondeu a felicidade pela postura mais ofensiva da equipe. O argentino, que vinha sendo reserva com Carille, marcou duas vezes e aumentou seus bons números na temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Vitória merecida No fim de outubro, o Corinthians se sagrou campeão da Libertadores Feminina. Sem tempo para comemorar, a equipe alvinegra voltou para o Brasil e já fez mais um jogo decisivo.
Entre os seis! Após oito rodadas de um incômodo jejum, o Corinthians voltou a vencer. Na estreia do interino Dyego Coelho, a equipe alvinegra mostrou outra postura e bateu o Fortaleza por 3 a 2.
Mudou bastante A Fiel gostou do que viu na noite desta quarta-feira. Mesmo com apenas dois dias de treino, Dyego Coelho mandou um Corinthians bem diferente a campo.
Que história! Peça fundamental do Amiens, da França, o ex-alvinegro foi convocado pela primeira vez para defender as cores do seu país, a Colômbia. A convocação e o bom momento, porém, vêm logo após tempos difíceis
Gostou do que viu Titular da equipe alvinegra nesta quarta-feira, o lateral-direito Michel Macedo comemorou o resultado contra o Fortaleza e falou sobre a nova postura do time em campo, com um pensamento mais ofensivo.
'As coisas vão acontecer' O atacante Pedrinho falou sobre a mudança de postura do Corinthians no jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, e destacou o sacrifício dos companheiros para que a equipe fosse mais ofensiva.
Pra cima! O clima do Corinthians mudou completamente nesta quarta-feira. Depois de oito partidas sem vencer, a equipe teve boa atuação em casa e bateu o Fortaleza por 3 a 2, na estreia de Dyego Coelho.
Time solto Com a demissão de Carille, a expectativa de torcida era por uma ideia de jogo mais ofensiva. E nesta quarta-feira, na estreia de Dyego Coelho como interino, foi isso que se viu.
Representam! A expressiva conquista da Copa Libertadores, disputada em Quito, no Equador, durante o mês de outubro, ainda segue bastante viva na mente do elenco do Corinthians.
Bora pra Fazendinha, Fiel! Neste domingo, às 14h, o Corinthians recebe o Flamengo na Fazendinha para começar a decidir quem avança à decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Recuperado Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita, Vagner Love reapareceu em campo no CT Joaquim grava e treinou sem restrições ao lado do restante do elenco.
Últimos de 2019 Restam apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Dessas, três o Corinthians jogará em casa e a venda de ingressos para sócios do Fiel Torcedor começa nessa quinta-feira.
Foco no Dérbi Poucas horas depois de bater o Fortaleza na Arena Corinthians, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta quinta-feira ao CT Joaquim Grava.
Posse de bola? Ofensividade? Sabendo da iminente chegada de Tiago Nunes ao comando do Corinthians, quatro jogadores da equipe falaram sobre a expectativa para o novo trabalho e a mudança no método de jogar do time.
Vê uma, campeão! Os três gols da vitória do Corinthians sobre o Fortaleza na noite dessa quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, tiveram algo em comum: todos tiveram assistências
Bem-vindo! O Corinthians anunciou a contratação do técnico Tiago Nunes de maneira oficial na tarde desta quinta-feira.
Clube de todos! Na noite desta quarta-feira, a camisa do Corinthians voltou a ter uma estrela depois de sete anos. Dessa vez, o detalhe no manto foi uma Estrela de Davi, que relembrou a Noite dos Cristais.
'Se fizer 3...' A vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Fortaleza, na noite da última quarta-feira, deu uma 'boa dor de cabeça' para ao menos uma torcedora alvinegra
Coringão no garrafão! Técnico do basquete do Corinthians, Bruno Savignani falou com o Meu Timão sobre a disputa da fase semifinal da Liga Sul-Americana.
Impressionante Os dois gols de Mauro Boselli anotados na vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Fortaleza não colocam o centroavante argentino por acaso na artilharia isolada da equipe no Campeonato Brasileiro
Aproveitou a oportunidade O atacante Janderson agradeceu a chance de iniciar entre os titulares do Corinthians nesta quarta-feira e falou da relação com o técnico Coelho, que cobra a equipe o tempo todo na beira do gramado.
Tirou onda Braço direito histórico de Andrés Sanchez na chapa Renovação & Transparência, André Luiz de Oliveira, o André Negão, publicou um vídeo nas redes sociais no qual ironiza o estilo de Fábio Carille
Onde está 'Walli'? Provável titular do Corinthians no clássico de sábado à noite contra o Palmeiras, no Pacaembu, Mauro Boselli estará num estádio de futebol da Argentina 24 horas depois do Dérbi
'Procuro falar a verdade' O técnico interino Dyego Coelho falou sobre as funções de Boselli e Pedrinho no time do Corinthians e como foi a relação com o grupo em seu primeiro jogo no comando da equipe.
Prata da casa Um dos principais nomes revelados nas categorias de base do Corinthians, Willian não se esquece de tudo que viveu no Parque São Jorge.
'Estou feliz' O centroavante Mauro Boselli 'lavou a alma' em entrevista concedida na saída da Arena Corinthians, já aproximadamente uma hora depois do término do jogo contra o Fortaleza
Mudou tudo! Uma mudança de última hora alterou a programação do Corinthians na disputa da Liga Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, a Confederação anunciou a mudança de sede do Grupo E.
Já é clássico! O Corinthians voltou a vencer na noite desta quarta-feira ao bater o Fortaleza, por 3 a 2. Meio que sem tempo para comemorar o triunfo, os corinthianos já foram questionados sobre o Dérbi.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: