Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reencontro de técnicos, provável escalação e desfalques para o Dérbi

9.3 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians finalizou preparação para o clássico contra o Palmeiras

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Neste sábado, às 19h, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. Interino no comando da equipe alvinegra após demissão de Fábio Carille, Dyego Coelho vai reencontrar um velho conhecido no embate.

Embalado pela vitória contra o Fortaleza em sua estreia, o ex-lateral comandou seu último treino antes do clássico nesta sexta-feira e esboçou a escalação que deve ir a campo. Mais tarde, a lista de relacionados confirmou dois desfalques importantes para o Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Prata da casa Uma das grandes promessas do Corinthians nos últimos anos, Claudinho é o principal nome do Bragantino na Série B do Brasileirão.
Que momento Com 179 jogos e 43 gols marcados em suas duas passagens pelo Corinthians (2003/2005 e 2017), Jô elegeu o lance mais marcante com o mento alvinegro. E foi num Dérbi de 2017.
Bora lotar, Fiel! No próximo dia 16, Corinthians e São Paulo se enfrentam na Arena Corinthians, às 11h, pela final do Paulista Feminino. O clube divulgou que será possível utilizar o estacionamento pelo valor de R$20.
'Quero ficar' Com contrato apenas até o fim de 2020, Gabriel deseja renovar e permanecer por mais tempo no Corinthians.
Bem representado No próximo sábado, Corinthians e Palmeiras protagonizam mais um Dérbi pelo Campeonato Brasileiro, às 19h, no Pacaembu. Em campo, uma rara situação do lado alvinegro se repete após mais de três anos.
Baita gesto! O ex-corinthiano Colin Kazim-Richards não tem encontrado vida fácil no 'potente e valioso' futebol mexicano.
Pra cima, Timão! O fim de semana é de decisão para o time Sub-20 do Corinthians. No domingo, às 14h, a equipe alvinegra encara o Flamengo, na Fazendinha, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro.
Para entrar na história! Pela primeira a Rede Globo fará a transmissão de um amistoso da Seleção Feminina. Às 8h45 do domingo, com corinthianas em campo, a Seleção enfrenta a China pela final do torneio amistoso.
Novas ideias Um tema em especial predomina os bastidores do Corinthians nos últimos dias: a chegada de Tiago Nunes.
Pra manter o ritmo Somente depois do clássico, Dyego Coelho terá uma semana livre para treinar seus novos comandados.
Olho neles Assim como o Corinthians, o Palmeiras terminou sua preparação para o Dérbi na tarde desta sexta-feira. O rival alvinegro, cabe destacar, chega para o jogo com uma dúvida importante.
Bora lá, Fiel! A rede de restaurantes temáticos do Corinthians, Loucos Por Ti Steakburger, irá inaugurar a sua primeira unidade da capital paulista no bairro do Tatuapé na próxima quarta-feira, 13.
Os escolhidos Logo após a atividade no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, o clube do Parque São Jorge divulgou a lista de relacionados para o Dérbi deste sábado.
Vocação ofensiva Depois de boa parte da temporada apostando em um estilo de jogo reativo e com dificuldade para criar, a equipe se impôs na estreia de Dyego Coelho.
Boa sorte, mlk! Enquanto participava do último treino do Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras, o zagueiro foi convocado pelo técnico Oscar Tabárez para disputa de dois amistosos da seleção principal.
Onde tudo começou O turbilhão vivenciado pelo Corinthians nos últimos meses, que culminou há menos de uma semana na demissão do técnico Fábio Carille, teve um marco inicial claramente delimitado na atual temporada
Sextou O Corinthians fechou a preparação para o Dérbi com um treinamento na parte da tarde desta sexta-feira.
Lado bom, lado ruim O volante Gabriel costuma ter o desprazer de alvo da torcida do Palmeiras quando o Corinthians é visitante.
'Entrar pra ganhar' Menos de 24 horas antes de a bola rolar, o Corinthians já respira os ares do clássico deste sábado contra o Palmeiras
Que situação! Há pouco menos de um ano o Corinthians iniciava um processo de monitoramento da situação de Guilherme Arana no Sevilla. O cenário do lateral-esquerdo está ainda pior na Europa passada uma temporada
Faz tempo Dyego Coelho comandará o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, e o Timão terá um técnico interino pela primeira vez após quase 20 anos em um Dérbi da capital paulista.
Se liga, Fiel! O Corinthians conheceu os novos horários dos confrontos pela Liga Sul-Americana de Basquete, que acontece entre os dias 12 e 14 e de novembro. Os jogos estão marcados para o Ginásio Wlamir Marques.
É clássico! O Corinthians 'visita' o Palmeiras na noite deste sábado, a partir das 19h, no estádio do Pacaembu. Palco de muita história envolvendo o Timão, o estádio será estreado por ao menos dois jogadores
Agora é manter! Com o término da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou a integrar o G6 e entrou definitivamente na briga por uma classificação para a Libertadores.
Reencontro no Dérbi Comandados por Dyego Coelho e Mano Menezes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado, no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os técnicos se reencontram após 12 anos
Pra engatar! O Corinthians vive uma semana especial: voltou a jogar bem após quase três meses e tem mais uma chance de voltar a ganhar um 'jogo grande' – o que não acontece desde maio

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: