Últimas do Corinthians: morte de ex-atleta da base, interação com craque alemão e emprestado em alta

11 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Ramonzinho atuou pelo Corinthians na Copa São Paulo de 2018

Ramonzinho atuou pelo Corinthians na Copa São Paulo de 2018

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

A quarta-feira do Corinthians foi de luto para muitos que acompanharam a base alvinegra nos últimos anos. Ramonzinho, atacante que disputou a Copa São Paulo pelo Timão em 2018, morreu após sofrer nos últimos meses com uma síndrome nefrótica que lhe causou insuficiência renal.

Homenageado pelos ex-companheiros, o atleta dominou as ações em um dia de algumas outras movimentações alvinegras. Uma delas foi a interação do clube nas redes sociais com o zagueiro Jerôme Boateng, do Bayern de Munique. O atleta, campeão mundial pela Alemanha em 2014, gostou de se ver com a camisa corinthiana em montagem do próprio Corinthians.

Outra notícia que movimentou o dia foi uma especial sobre o atacante Rafael Bilu, emprestado pelo clube do Parque São Jorge ao CSA e em boa fase vestindo a camisa do time alagoano até aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Rivalidade O zagueiro Bruno Méndez voltou a conversar com um veículo uruguaio sobre o seu período como jogador do Corinthians.
Condolências Muito bem quisto entre os companheiros, o jogador morreu nesta quarta-feira após perder a batalha contra uma síndrome que paralisou os seus rins.
Dica Cultural O Meu Timão inaugura aqui uma seção de dicas sobre filmes e livros para as pessoas passarem o seu tempo com bom conteúdo.
Cartão de visita No último domingo, o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Ituano entrou para a história. Isso porque foi o jogo de número 200 da equipe alvinegra em sua casa.
Voando! Entre os nomes de mais destaque do Sub-20 do Corinthians nos últimos anos, o atacante Rafael Bilu ainda tenta se firmar como profissional.
Moral O defensor citou o Corinthians antes de qualquer outra agremiação do país na resposta concedida via Twitter.
Luto O jovem atacante Ramonzinho, que defendeu a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, morreu aos 21 anos
Gigante! Enquanto o Corinthians fica fora de ação por conta da pandemia do coronavírus, resta à Fiel lembrar de grandes momentos da história do clube e de seus jogadores.
Farpas Depois de muita especulação sobre seu futuro desde as categorias de base, Pedrinho enfim definiu que camisa vestirá na Europa.
#Arena200jogos Mesmo após muitos anos chamando o Pacaembu de casa, a Fiel não demorou a se sentir acolhida na Arena Corinthians.
Olha aí, Fiel! Na cor cinza, o modelo utilizado pelos jogadores no dia a dia do CT Joaquim Grava está com desconto na loja oficial do Corinthians.
Fica pra depois Na tentativa de evitar a propagação do coronavírus, que já ganhou status de pandemia da Organização Mundial de Saúde, o Corinthians resolveu paralisar todas as suas atividades.
Ligações alvinegras Nos seus tempos de jogador, Pelé fez do Corinthians uma de suas maiores vítimas dentro de campo. Fora das quatro linhas e sobretudo em seus tempos de aposentado, ele não esconde simpatia com o clube.
53 e contando... Mesmo em meio a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, os bastidores do Corinthians não param. Há oito meses do novo processo eleitoral, um grupo de oposição entrou com um requerimento.
$em nada O Corinthians, como todos os clubes do país, será afetado pela paralisação do futebol brasileiro por conta do COVID-19.
Má fase Em meio a uma sequência de cinco jogos sem vitória, a torcida do Corinthians começou a levantar uma série de possibilidades que poderiam ter afetado o desempenho da equipe neste início de temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians campeão de 2018 num filme de 2 minutos e 18 segundos

    VÍDEO: Corinthians campeão de 2018 num filme de 2 minutos e 18 segundos

    ver detalhes
  • Romero tirou a selfie do título paulista de 2018 no Allianz Parque

    Recordar é viver: há dois anos, Corinthians fazia história e ganhava 'Paulistinha' sobre Palmeiras

    ver detalhes
  • De Chicão a Felipe: como um elenko do Corinthians virou balcão de negócios

    [Lucas Faraldo] De Chicão a Felipe: como um elenko do Corinthians virou balcão de negócios

    ver detalhes
  • MP-SP triplica valor cobrado do Corinthians por acordo não cumprido após oito anos

    Em nota oficial, Corinthians cita excesso de burocracia e contesta valores cobrados por MP-SP

    ver detalhes
  • Proposta do Palmeiras e 'não' do Corinthians em 2015: Chicão abre o jogo ao Meu Timão

    VÍDEO: Proposta do Palmeiras e 'não' do Corinthians em 2015: Chicão abre o jogo ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Boselli agradeceu importante apoio da torcida do Corinthians

    Boselli destaca adaptação da família ao Brasil e agradece torcida do Corinthians: 'Muito importante'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: