Murilo Trigo
O Uendel jogou no segundo pior time do Campeonato Brasileiro de 2013, isso serve para mostrar para aqueles torcedores que vivem falando: 'Fulano jogo em time tal, não serve, Beltrano joga na série B, não serve, time do Ciclano foi rebaixado, não serve'...
em Bate-Papo da Torcida > E o Uendel, que achado, hein!
Em resposta ao tópico:
Manas e manos, que achado é o nosso lateral esquerdo.
Que personalidade, que cruzamentos...
Está me fazendo esquecer o Fábio Santos...
Podemos com tranquilidade subir o menino Guilherme Arana.
Se continuar assim, e o Fagner for bem na direita (não que o Diego foi mal ontem), de laterais estaremos muito bem servidos.
Vai Corinthians...







