Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é vagabundo. Não é falta de treinador.

É falta de qualidade! Os caras são ruins mesmo!

Em resposta ao tópico: "Botafogo 1x0 Corinthians: oportunidade perdida"

Fala, Fiel!

O Corinthians começou bem o jogo contra o Botafogo, foi melhor, inclusive os números falam isso, mas foram eles que conseguiram abrir o placar e manter isso até o fim.

O Timão permanece então sem vencer o time carioca nos domínios deles há muito tempo.

A rodada jogou a favor do Corinthians, mas os comandados de Coelho não souberam aproveitar a oportunidade.

Diz pra gente o que achou da partida hoje.

O próximo compromisso do Timão é contra o Avaí.

Até lá e vai, Corinthians!

8 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X