Mkdz
Boa tarde Nação!
Pelas notícias que estamos vendo é que ele realmente vai vir através da venda do Pedrinho, então decidi ir ver os gols e alguns lances dele, eis minha análise bem curta sobre ele:
Me parece mais uns segundo atacante que um ponta, vários gols de 'centroavante', vários de cabeça.
Tem muito bom posicionamento na área, é rápido, e tem aquele 'Faro de gol'.
A bola sempre sobra pra ele devido ao bom posicionamento, não sei se é aqueles pontas rápidos e dribladores que estávamos esperando, mas parece ser interessante.




