Wesley Carmo
O que está acontecendo com Corinthians?
Estou me perguntando desde a eliminação da Libertadores,
Um time que mostrou um jogo diferente ofensivo, parecia uma nova postura de jogo, achamos até que o time encontrou a forma certa de jogar .
Na verdade ficamos felizes com alguns jogos .
Mas será que querem derrubar o Tiago Nunes?
Será que estão com salário atrasado?
Será que é preguiça de trabalhar?
Não consigo entender o que está acontecendo no Corinthians .
Um clube gigante! Não podemos aceitar .
Essa diretoria está afundando o time .
Salve o Corinthians!


