William Pereira
Pelo g6 estaríamos pelo menos. Título talvez seria sonhar mt alto com os técnicos estrangeiros e elencos mais completos. Mas ali brigando lado a lado com o Santos é fato
em Bate-Papo da Torcida > Comparativo Mancini x Coelho
Em citação ao post:
Eu fico pensando, se o Mancini tivesse chegado antes, estaríamos brigando pelo título já kkkk
