Geovani Silvério
Ele ia ser reserva do craque Everaldo do mosquito e aí vai Corinthians não sabe valorizar e dar oportunidade aos mais jovens prefere jogar dinheiro fora com perenes dias difíceis ainda virão.
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho
Em resposta ao tópico:
O menino está muito bem no Bragantino, mesmo o time estando mal. Anotou 2 ontem e já é um dos artilheiros do campeonato.
Tenho certeza que se tivesse em nosso elenco atual, seria titular ao menos na ausência do Jô.
Se tivesse ficado, será que os técnicos e a torcida teriam paciência até se firmar? Fica a dúvida.
Mais uma joia que o Corinthians liberou praticamente de graça.