Danilo Saliba
E Luan? Se alguns 'bondes' daqueles que estão sendo empurrados para fora a muito custo, não tivessem saído, daria para o Mancini montar com eles todos um time só de zumbis. O Luan seria titular... Poderia ser contratado
Para filmar aquela famosa série de TV, e deixar livre o
Nosso Corinthians...
em Notícias > Corinthians escalado