Din Sccp
Essa é pra torcedor modinha que caiu no papinho da imprensa de futebol bonito, tem que ter posse de bola, tem que propor jogo, que o Corinthians joga que nem time pequeno.
Está ai desde 2020 que tentou isso só passou vergonha e colecionou vexames.
Fora na pre Libertadores, quase foi rebaixado no paulista, perdeu final para o rival, tomou 5 do flamidia, 4 da crefax, foi eliminado na fase de grupos da sul americana tomando 4 do penarol e assim vai a nossa história sendo manchada.
em Bate-Papo da Torcida > A ironia da eliminação
Em resposta ao tópico:
Eliminado por um time operário, com um forte sistema defensivo e que tem no contra-ataque objetivo sua maior força.
O estilo muito parecido com um time que na década passada conquistou diversos títulos, entre eles o mundial de clubes.
