Lucas Silva
Acorda cara! Ashley Cole não viria nunca, europeu tem preconceito com o Brasil, se não têm vínculo nenhum com o país (como o Seedorf, casado com brasileira, tem) não joga aqui nem fudendo!
em Mercado da bola > Laterais
Em resposta ao tópico:
Gente que tal trazer o ashley cole ele é bom e eu acho que o Corinthians tem dinheiro pra comprar


