Marcelo Franco
Não estou falando de alterações ou escalação (embora eu não concorde com algumas escolhas dele também como Romarinho, Danilo, Fagner).
Nem estou falando do jogo especificamente.
Mas da ideia do treinador de que tudo bem jogar por uma bola.
' o jogo está bom pra gente, a gente joga por uma bola'
Isso com o São Paulo em cima, e a gente dando chutão.
BuM - Gol do São Paulo.
em Análise dos jogos > Fora Mano!
Em citação ao post:
Tirou quem tinha que tirar... Só esqueceu de tirar o Guilherme.
Ele não tem culpa de quem entrou ter jogado pior do que quem saiu.
Se a bola de RA for esta... Pode mandar embora. Nunca joga e quando joga morre em campo