x
Fórum do Corinthians

Olha está escalação do Chelsea de 2012

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2022 às 22:01
Por Walter Magal (@walter.magal)

Olha está escalação do Chelsea de 2012

E olha a nossa, agora imagina esse time nosso de 2012 pegando esse Chelsea de 2022. Íamos passar o trator da Taunsa por cima deles.
Nem se compara o de hoje com o de 2012.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 7.249º

Felipe 369 posts

@felipe27 em 12/02/2022 às 22:07

Falta um Ralf para o nosso time hoje

E o Cássio de 2012 também kkk

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 12/02/2022 às 22:08

O Chelsea de 2012 era um timaço. E tinha um banco de reservas muito forte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 13/02/2022 às 19:01

Esse Chelsea disputou com times falidos da pandemia, por isso que chegou no mundial.

Naquela época a gente ganhou e controlou o jogo. Nosso time consistente foi merecedor do título.

Não precisamos comparar time do Chelsea. Pra mim tá mais que bom o título em 2012, ou vocês ainda tem dúvidas?

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 13/02/2022 às 18:30

Eu acho que os times se equivalem...

Kanté, mendy, lukaku... O time dos caras hoje é mt bom também...

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 13/02/2022 às 18:14

Hazard e Moses e mata jogavam muito...Esse Chelsea era muito melhor

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 690º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 13/02/2022 às 18:11

Pra mim o único que e melhor nesse time de 2022 e o lukaku que e bem melhor que o torres fora isso maioria do time de 2012 bem mais perigoso Hazard Moses Lâmpard Ramires etc quem fala que esse time de 2022 e melhor e muito idiota

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.865 posts

@vinicius.ortiz.carac em 13/02/2022 às 17:37

O time do chelsea de 2012 era melhor que o de 2022, só o lampard já destruiria

Foto do perfil de Flavio Zuppo

Ranking: 3.952º

Flavio 881 posts

@flavio.zuppo em 13/02/2022 às 08:52

Toda a razão.

O time deles de 2012 era monstro

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 13/02/2022 às 03:02

Chelsea de 2012 era muito mais forte.

Foto do perfil de Leandro Abdon

Ranking: 3.765º

Leandro 934 posts

@abdon em 13/02/2022 às 01:00

O time de 2022 é claramente melhor do que o de 2012, nem se compara.