Danilo Cardoso
Falou pouco mas falou m.erDA!
em Bate-Papo da Torcida > Dan Stubach, (Pedrinho, Maycon, Felipe e Balbuena).
Em citação ao post:
O único desses que vale a pena é o Maycon.
Pedrinho é anemia em campo.
Felipe é o pezinho mole que nos eliminou da Libertadores 2015.
Balbuena é ídolo aqui do fórum pq tinha carinha de mau e posava de xerife, mas sempre foi grosso, lento e jogava em um esquema protegido com o Pablo limpando todas suas cagadas.
Enfim, só o Maycon seria uma grande contratação.

