Bruno Rabbit
É melhor se adaptar então. Pois de segundo volante ele não joga nesse time...
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz não é 1 volante, estão matando ele
Em resposta ao tópico:
O Du Queiroz até ser tirado da sua posição estava jogando bem, ninguém aqui o criticava, mas desde que foi posto de 1º volante ele não jogou mais o mesmo futebol, então vamos dosar as criticas, o irmão do Mantuan, o Guilherme Mantuan quis ajudar jogando de lateral e se queimou no clube, e como volante ele era muito bom na base.






