Fábio Carvalho
Eu sou critico do trabalho de Vitor também. Na real meu lance é Corinthians. No restante eu quero é que façam o melhor que podem uma vez contratados.
Como disse, ao meu ver, o trabalho de Carille na real durou o primeiro semestre de 2017. Dali em diante, foi ladeira abaixo...
em Bate-Papo da Torcida > Carille x vitor pereira
Em citação ao post: