Luis Sccp
Ferrugem entro muito bem...Mais o Fagner vem mantendo a regularidade no Corinthians...
Ferrugem tem que ser o reserva imediato da lateral direita...
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve ser titular da lateral-direita?
Em resposta ao tópico: