x

Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Erro de administração... Fácil falar depois que já passou.

em Bate-Papo da Torcida > Mais um erro de administração

Em resposta ao tópico:

E como se não bastasse perder o Petros por uma mistura de irresponsabilidade dele com um exagero do STJD (que eu batizo carinhosamente de Fla-Flu), perdemos também o zagueiro Cléber, que mesmo não sendo um dos queridinhos da torcida, é um ótimo zagueiro e existem poucos zagueiros melhor do que ele no mercado.

Mas o que me mais me deixa triste é saber o jeito que perdemos ambos os jogadores:

Petros foi por uma atitude lamentável de um jogo tenso, e aplicaram a pena máxima ao simples fato do jogador ter empurrado o arbitro, sendo que, não vejo muita diferença na atitude do Petros em relação aos jogadores que ficam questionando as atitudes de um arbitro no calor de um jogo, muitos até encostam (semelhante ao Petros) mas nem por isso o STJD...Apenas a cargo de comparação: mas nunca vi nenhum atleta pegar mais de 100 dias por questionar a ética do arbitro (xingar de ladrão!) e não me recordo de nenhum jogador que tomou pena máxima no futebol por atitude semelhante ou muito pior que essa, enfim, até sou a favor da punição, só que mais de 60 dias é sacanagem

Cléber o Corinthians não perdeu, nunca foi nosso (?) o cara vem por empréstimo da mãos de empresários que apenas queriam da visibilidade a ele, desde que o Corinthians pagasse os vencimentos dele (!), então para a nossa alegria, o Cléber saiu sem dar 1 único centavo de lucro, sem nenhum retorno, e o Corinthians sabia disso desde o começo, sabia que não tinha dinheiro pra contrata-lo e agora perde um zagueiro titular (responsável pela melhor zaga do pais) de graça, e eu ainda me questiono, como a diretoria se sujeitou a usar um zagueiro (ou qualquer jogador) apenas para ser estante de venda? Como se sujeita a fazer um favor pra um grupo de empresários que não estão nem ai com o Corinthians?

E como a moda agora é fica mandando adendo:

Sobre o Petros a defesa foi falha, ao meu ver não dava pra inocentar ele, mas dava pra pegar uma pena muuuuito menor, o advogado tentou falar que foi um esbarrão e não foi, se o advogado usa uma estrategia diferente, talvez a pena fosse menor

Sobre o Cléber é melhor eu nem comentar, é mais um que tirou dinheiro nossa, mas ele mereceu o tempo que ficou aqui, garra de boa vontade dele nunca falto, algo que muitos que passaram pelo Timão nunca tiveram

Responder ao post do Michel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodolfo

Rodolfo 44 posts

@rodolfo.silva11 em 19/08/2014 às 13:02

O erro foi grave em relação ao Cléber, foi uma atitude de um time pequeno, o Corinthians é muito grande pra ser usado como vitrine pra qualquer jogador, o cara tem que jogar por respeito a camisa

O Cléber não esta errado, ele teve a oportunidade de vir e veio, veio sem contrato, apenas o salário, e poderia sair a qualquer momento, como aconteceu

E o que me deixa mais bravo em relação a isso é que o Cléber é titular, não poderia se sujeitar a isso jamais

Isso é algo que não pode acontecer, o Corinthians abrir as portas pra um jogador que veio já pensando em sair e sem nenhum retorno financeiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 4 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 8 segundos por Zuin João

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 14 segundos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 57 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Arthur Kurai

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico