Rodolfo Silva
O erro foi grave em relação ao Cléber, foi uma atitude de um time pequeno, o Corinthians é muito grande pra ser usado como vitrine pra qualquer jogador, o cara tem que jogar por respeito a camisa
O Cléber não esta errado, ele teve a oportunidade de vir e veio, veio sem contrato, apenas o salário, e poderia sair a qualquer momento, como aconteceu
E o que me deixa mais bravo em relação a isso é que o Cléber é titular, não poderia se sujeitar a isso jamais
Isso é algo que não pode acontecer, o Corinthians abrir as portas pra um jogador que veio já pensando em sair e sem nenhum retorno financeiro
em Bate-Papo da Torcida > Mais um erro de administração