x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos os jogadores que o Corinthians quer contratar são ruins. Me lembro quando o povo aqui falava que o Rony era ruim, que o Raphael Veiga era ruim, que o Zé Rafael era ruim.

Que o Corinthians tinha que contratar o Willian do Chelsea...kkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Romero e a bolha do fórum

Em resposta ao tópico:

Após algumas semanas sem entrar aqui no fórum, bateu a curiosidade em saber como estaria sendo a reação diante da possibilidade do retorno do Romero.

E claro que as expectativas foram devidamente cumpridas. Parece que uma hecatombe está prestes a ocorrer no Parque São Jorge, um desastre de proporções bíblicas, que vai condenar de vez o time ao ostracismo na próxima temporada.

Tudo bem não gostar de um ou outro jogador, preferir A em vez de B, e até desenvolver eventualmente uma birra em nível moderado. Mas o que ocorre aqui (que na prática reflete a dinâmica da internet para qualquer assunto), apra variar, adquire uma escala completamente descolada da realidade.

E daí se o Romero vier? Qual o problema em ter no elenco um jogador que, mesmo não sendo craque, pode ser útil na temporada?

Afinal, ninguém pode discordar que trata-se de um jogador com um passado de identificação com clube e torcida, além de ter como característica a entrega total, tornando-o um jogador de grande utilidade tática.

Ou vocês se esqueceram que o jogo do Vítor Pereira consiste, principalmente, na intensidade? Alguém duvida que ele seria fartamente utilizado pelo português? Tenho certeza que os mesmos que estão pensando em cortar os pulsos diante desse possível retorno também tinham certeza que o Ramiro, tão odiado pelo fórum, praticamente não teria chance com o atual treinador.

A verdade é que boa parte da torcida da internet desenvolveu essa forma muito pouco saudável de torcer, baseada no ódio irracional que se sente pelo jogador que eventualmente não gosta. É o que os move.

PS.: obviamente que, como qualquer contratação, valores de compra e salário devem ser devidamente analisados para se concluir pela vinda ou não do jogador. Mas a princípio, por si só, sou a favor da vinda do Romero sim.

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 19.326 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 11/11/2022 às 13:05

Falaram aqui que Cano não serviria para o time..

Falaram que Junior Moraes seria bom jogador pelos números onde jogava...

Se falava fora Cássio mão DE ALFACE.

E TUDO ISSO CAIU POR TERRA COM PASSAR DOS DIAS, EU RESPEITO OPINIÃO CONTRARIA afinal fórum de futebol é isso mesmo, todos se acham técnico..

O que não concordou quando as críticas passam do limete de ofensas..

E Romero foi muito massacrado aqui nesse fórum, ainda bem que na arena era oposto, seu nome mais aplauddo do que inclusive do Cássio na escalação...

Foto do perfil de Glaucorinthians

Glaucorinthians 379 posts

@glauco.bittencourt em 11/11/2022 às 10:43

Melhor que o Ramiro ele é rs. Que o Roni

Foto do perfil de Thiago

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 11/11/2022 às 09:59

Zé Rafael continua sendo ruim!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo...

    Última resposta há 11 segundos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 36 segundos por Renato F.

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 40 segundos por LUIS C. Vai Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Obrigação torcer por nossa seleção brasileira

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Espero que a Bósnia vá longe na Copa

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 4 minutos por Henrique José Vicente

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Paulo Henrique Sola

    12respostas

    acessar o tópico