Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edsonjr em 29/03/2023 às 17:14
'Só porque perdeu para o Ituano é um time ruim? '
Kkkkkkkkkkkkkkk
E eu faço o que, senão rir?
@timao.sc em 29/03/2023 às 17:30
E se você discordar é anti...e caso o time ganhe algum título esse ano esta proibido de comemorar...ass torcedor raiz
Publicidade
Últimas respostas
@son.goku2 em 30/03/2023 às 12:13
Entre o corneta e o conformado, com certeza o segundo é pior.
@kleverson.albuquerqu em 30/03/2023 às 09:01
Apoia aquele burro do Lázaro nunca e apoiar as não contratações, apoiar Bidu e Romero? A tá de brincadeira e esse presidente incompetente estupido como pode um cara desses ser tão burro deixar esse estagiário de m**** de técnico o cara vê o barco afundando e não se mexe contrata o técnico logo seu presidente burro e incompetente
@rustiic em 30/03/2023 às 08:40
Se o time perder ou empatar o próximo jogo, ai acaba isso!
@marcelo.medeiros.ga1 em 30/03/2023 às 08:38
Por isso que estamos na m... Desde 17 sem títulos relevantes e só vendo o time da agiota ganhar!
Publicidade
Ridículo é você modinha torcedor de sofá
Experimenta ir nos estádios para entender o que é ser Corinthiano
@rafilskisccp em 30/03/2023 às 05:54
Disse o cara que não levanta #$!@% do sofá pra ir lá protestar!
@marcaotimao em 30/03/2023 às 01:50
'Vamos Apoiar' e'Não vivemos de títulos' são duas frases de efeito que mais detesto! É besta e até populista que serve pra passar pano pra qualquer idiotice da diretoria enquanto os rivais empilham taças!
Não é atoa que aqui se comemora 23 anos sem títulos e ser um dos últimos grandes times a ganhar títulos relevantes bem tarde. Esse pensamento de 'o importante é participar' impera a anos no Corinthians.
@marcos.andre.da.sil4 em 29/03/2023 às 20:14
Depois que o Corinthians estrear com vitória na Libertadores 2023 todos vão começar apoiar o Fernando Lázaro.