x
Fórum do Corinthians

Turma do "vamos apoiar" em peso hoje

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matimao

Ranking: 764º

Matimao 4.525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2023 às 16:55
Por Matimao da Silva (@matsccp)

Hoje os ilustres participantes da turma 'vamos apoiar' estão em peso no fórum, passando pano adoidado para as vergonhas do clube.

'Agora não é momento de criticar, temos que apoiar'

'Esse é o nosso elenco, esse é o nosso técnico, não adianta criticar mais'

Vocês são ridículos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 1.538º

Edson 2.438 posts

@edsonjr em 29/03/2023 às 17:14

'Só porque perdeu para o Ituano é um time ruim? '

Kkkkkkkkkkkkkkk

E eu faço o que, senão rir?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 29/03/2023 às 17:30

E se você discordar é anti...e caso o time ganhe algum título esse ano esta proibido de comemorar...ass torcedor raiz

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 4.781º

Flavio 684 posts

@son.goku2 em 30/03/2023 às 12:13

Entre o corneta e o conformado, com certeza o segundo é pior.

Foto do perfil de Kleverson Albuquerque

Ranking: 4.686º

Kleverson 701 posts

@kleverson.albuquerqu em 30/03/2023 às 09:01

Apoia aquele burro do Lázaro nunca e apoiar as não contratações, apoiar Bidu e Romero? A tá de brincadeira e esse presidente incompetente estupido como pode um cara desses ser tão burro deixar esse estagiário de m**** de técnico o cara vê o barco afundando e não se mexe contrata o técnico logo seu presidente burro e incompetente

Foto do perfil de Neto Santiago

Ranking: 2.504º

Neto 1.512 posts

@rustiic em 30/03/2023 às 08:40

Se o time perder ou empatar o próximo jogo, ai acaba isso!

Foto do perfil de Marcelo Medeiros GarÓfalo

Ranking: 8.108º

Marcelo 305 posts

@marcelo.medeiros.ga1 em 30/03/2023 às 08:38

Por isso que estamos na m... Desde 17 sem títulos relevantes e só vendo o time da agiota ganhar!

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 3.250º

Pedro 1.116 posts

@basco em 30/03/2023 às 06:33

Ridículo é você modinha torcedor de sofá

Experimenta ir nos estádios para entender o que é ser Corinthiano

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 30/03/2023 às 05:54

Disse o cara que não levanta #$!@% do sofá pra ir lá protestar!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 30/03/2023 às 01:50

'Vamos Apoiar' e'Não vivemos de títulos' são duas frases de efeito que mais detesto! É besta e até populista que serve pra passar pano pra qualquer idiotice da diretoria enquanto os rivais empilham taças!

Não é atoa que aqui se comemora 23 anos sem títulos e ser um dos últimos grandes times a ganhar títulos relevantes bem tarde. Esse pensamento de 'o importante é participar' impera a anos no Corinthians.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 29/03/2023 às 20:14

Depois que o Corinthians estrear com vitória na Libertadores 2023 todos vão começar apoiar o Fernando Lázaro.