Joe Doe
Pois é, e quando esse mané do diretor financeiro veio criar tópico no site, a moderação ficou babando ovo.
Fiz um pequeno comentário criticando e colunistas do site ficaram super ofendidos ao ponto de responderem o meu comentário na época, inclusive a autora desse mesmo tópico.
em Bate-Papo da Torcida > As finanças do Corinthians em 2022, segundo ge

