x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo dando autógrafo para fãs em Florianópolis

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2024 às 19:48
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Augusto Melo dando autógrafo para fãs em Florianópolis

Não consigo entender isso.

Quem em sã consciência pediria autógrafo de dirigente, ainda mais do Augusto.

Isso é estranho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 20/06/2024 às 10:15

Eu não me faço essa pergunta porque eu pararia de trabalhar agora, 10:14 am, iria pra um bar mais próximo e só sairia de lá carrregado de tão bebado

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 20/06/2024 às 10:03

Cambada e por isso que eles nunca larga o osso kkk além de sugar o dinheiro do clube ainda tem fã clube kkkk cambada de idiotas

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 20/06/2024 às 07:38

Tem ser humano que come cocô e fica excitado.

Isso aí não é nada.

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 687º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 19/06/2024 às 23:45

Ele escreveu ' vem coisa boa por ai'

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.747 posts

@caachorrodoido em 19/06/2024 às 23:42

Bando de trouxas... Deveriam é ter pressionado esse Pinóquio do caramba

Foto do perfil de Tiago Tavares

Ranking: 1.819º

Tiago 2.076 posts

@tiagosccp1910 em 19/06/2024 às 23:38

Esse cara tá deslumbrado se lambuzando com a fama de ser presidente do Corinthians

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 19/06/2024 às 20:18

Cara para quem é do interior. Qqer personalidade do clube tem um 'Q' a mais. Pela distância com o clube. É um momento único...

Tenho um amigo do interior que tem uma camisa com o autógrafo do DEFEDERICO kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Thiago Eid

Ranking: 10.009º

Thiago 211 posts

@thiago.eid em 19/06/2024 às 19:40

Aconteceu a mesma coisa na despedida do Cássio. Não dá pra entender a mente dessas pessoas. É surreal. É igual bajular político.