Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mbechi em 20/06/2024 às 10:15
Eu não me faço essa pergunta porque eu pararia de trabalhar agora, 10:14 am, iria pra um bar mais próximo e só sairia de lá carrregado de tão bebado
@tiago.rodrigues.lop2 em 20/06/2024 às 10:03
Cambada e por isso que eles nunca larga o osso kkk além de sugar o dinheiro do clube ainda tem fã clube kkkk cambada de idiotas
@rafael.morais10 em 20/06/2024 às 07:38
Tem ser humano que come cocô e fica excitado.
Isso aí não é nada.
@renatofiel.lhp em 19/06/2024 às 23:45
Ele escreveu ' vem coisa boa por ai'
Publicidade
@caachorrodoido em 19/06/2024 às 23:42
Bando de trouxas... Deveriam é ter pressionado esse Pinóquio do caramba
@tiagosccp1910 em 19/06/2024 às 23:38
Esse cara tá deslumbrado se lambuzando com a fama de ser presidente do Corinthians
@leonardo.ribeiro.de. em 19/06/2024 às 20:18
Cara para quem é do interior. Qqer personalidade do clube tem um 'Q' a mais. Pela distância com o clube. É um momento único...
Tenho um amigo do interior que tem uma camisa com o autógrafo do DEFEDERICO kkkkkkkkkkkkkk
@thiago.eid em 19/06/2024 às 19:40
Aconteceu a mesma coisa na despedida do Cássio. Não dá pra entender a mente dessas pessoas. É surreal. É igual bajular político.